Amo. Mas tenho um pouco de medo de São Paulo.
Como foi a segunda vez nos últimos seis meses que fui assaltada, acho que hoje o medo só piorou.
Ir ao IML foi horroroso. E dormir na noite passada também.
Estou bem cansada.
para ficar...
Amo. Mas tenho um pouco de medo de São Paulo.
Como foi a segunda vez nos últimos seis meses que fui assaltada, acho que hoje o medo só piorou.
Ir ao IML foi horroroso. E dormir na noite passada também.
Estou bem cansada.
Maria Carolina sábado, 31 de maio de 2008 Comments (0 )
No final do dia eu recebi uma EXCELENTE notícia.
Ganhei do meu lindo namorado passagens de ida e volta para Recife, um bate e volta interessante. O mais legal ainda é que ele tinha milhas suficientes acumuladas para me fazer este mimo sem gastar nem um único real.
Sem perder um único dia de trabalho, nós dois passaremos algumas horas em Recife, onde assistiremos a GRANDE FINAL DA COPA DO BRASIL DE 2008.
Yey.
Maria Carolina sexta-feira, 30 de maio de 2008 Comments (0 )
Marcadores: corinthians, futebol
Foi um dos piores meses de todos os tempos.
E ainda tem mais um dia.
Maria Carolina Comments (0 )
Há poucos instantes tive o desprazer de me submeter a um exame de corpo de delito para a constatação de uma lesão corporal ocasionada por um assalto. E foi a coisa mais tosca deste planeta. O médico não saiu do lugar, verificou o meu olho e testas machucados de baixo para cima e desta maneira teve base para criar todo o seu laudo.
Para qualquer pessoa que tinha vontade de me dar um soco: alguém fez isto hoje por vocês. E ainda levou notebook e eletrônicos embora.
Irritante.
Alguém conhece algum lugar para uma boa sessão de descarrego? A minha vida não suporta mais nenhum acontecimento ou tragédia para este ano.
Maria Carolina Comments (3 )
Estou em um cliente na região da Avenida Paulista, semi-reduto de fashion victims.
Saí para almoçar sozinha e com isto pude trocar o sempre tão agradável papo padrão corporativo "nossa-como-esfriou" pelo fascinante exercício de observação. E hoje reparei qual é o último grito da moda fashionista: o uso de galochas. De borrachas. Como as que nossos açougueiros orgulhosamente ostentam como pisantes ensanguentados pelo vai e vem de gigantes e suculentas peças de picanha e acém.
Achei horroroso, mas imediatamente passei a mão no celular e troquei uma palavrinha com o meu consultor de moda. E ele me informou que não apenas é moda, como a Cavalera fabrica galochas transadíssimas e caríssimas (ok, ele não usou estas palavras cafonas).
E eu com uma destas, hein?
Maria Carolina quinta-feira, 29 de maio de 2008 Comments (5 )
Eu sofri. Eu tremi. Eu gritei. Eu não deveria estar lá.
Oficialmente, tinha umas 62 mil pessoas no Morumbi. Mas eu tive a impressão de ter muito mais. Deu um trabalho danado para chegar lá, um trabalho para achar lugar... Cadeira térrea? Só nos cantos... Pertinho do gol!
Local adequado para o sofrimento. Às 12:22 o número 1 pegou o pênalti que garantiu a classificação para a final. E o jogo? Terminou 2 a 1.
Uma grande coincidência de dois e uns.
Não sei o que escrever. Não consigo dormir não.
Estamos na final. ESTAMOS NA FINAL! Obs: No começo das cobranças de penaltis eu prometi que tatuaria CHICÃO na bunda se passássemos à final. Mas o Lu me proibiu de fazer isto por ser o nome do pai dele. heh. Preciso de novas promessas.
Maria Carolina Comments (3 )
Marcadores: corinthians, futebol
Daqui a algumas poucas (duas ou três) horinhas estarei no Morumbi. O Estádio. Aquele que eu me recuso a ir.
Conseguimos cadeiras térreas com a Mariana, que por sua vez conseguiu com um mano "de confiança".
Então se nós passarmos pelas catracas, estaremos lá! Mais três vozes dentre as 70 mil que empurrarão o time para a glória.
E é o que eu falei... Se o Corinthians for campeão da Copa do Brasil, eu vou surtar de verdade. Vou ter que fazer algo como dançar pelada no meio da rua.
Maria Carolina quarta-feira, 28 de maio de 2008 1 comentários
Marcadores: corinthians, futebol
Este post foi editado em respeito à quem comentou e se mostrou bem mais madura do que eu e todo o resto.
Que cada um siga com a sua vida em paz.
Maria Carolina Comments (4 )
Eu já falei aqui sobre o gerador de lero-lero, não falei? Então.. Eu conheço uma pessoa que consegue gerar um discurso falado em cinco minutos que se parece muito com os textos gerados ali. É espetacular. Eu ia escrever sobre como encher linguiça, mas achei um post fantástico do blog Catatau que fala justamente sobre isto. Então deixo aqui o link e faço das palavras do Sr. Catatau as minhas.
Maria Carolina Comments (0 )
O Ovomaltine sabor tradicional parou de ser fabricado.
Com isto, milhares de Lucianos sentirão um enorme vazio em seus lanches e cafés da manhã.
Corram para fazer estoque!
Maria Carolina Comments (2 )
Como eu não acompanho as notícias da rede hoteleira da cidade, eu fiquei chocada ao ler que o Hotel Crowne Plaza, na Frei Caneca, vai fechar as portas esta semana. É uma pena. Não era assídua frequentadora do hotel, obviamente, mas sou frequentadora do teatro. Assisti dezenas de shows do Beatles 4ever naquele lugarzinho apertado que não existirá mais. Uma grande perda.
Era também o hotel onde o Corinthians se hospedava nas concentrações... E agora?
Maria Carolina 1 comentários
Ah, Luciano do Valle! De vez em quando ele faz Galvão Bueno sentir vergonha alheia! As duas principais pérolas da transmissão da Indy 500 hoje:
"Estamos transmitindo ao vivo da cidade de Interlagos!"
"E agora, vamos ao jogo do Campeonato Paulista!"
Ah, sim. Quando eu crescer, quero ser Danica Patrick (ou - segundo o Luciano do Valle - Dona Patrick), que com 1.54 de altura teve que ser segurada por alguns seguranças para não dar umas capacetadas no piloto que a deixou fora da corrida. heh
Maria Carolina domingo, 25 de maio de 2008 1 comentários
I'm so happy 'cause today
I've found my friends ...
They' re in my head
I'm so ugly, but that's okay, 'cause so are you ...
We broke our mirrors
Sunday morning is everyday for all I care ...
And I'm not scared
Light my candles, in a daze
'Cause I've found god
Maria Carolina Comments (0 )
Ele troca o batente da porta, coloca as cortinas, troca dicas culinárias, toca o terror com os cachorros, os leva para tomar banho, ajuda nas compras no supermercado, almoça com a minha família aos sábados, desiste de um show que ele está adorando pelo meu bem estar, aguenta a minha TPM com risadas e ainda acha um tempinho para me dar a maior atenção do mundo.
Parece até que minha mãe ganhou outro filho.
Mas eu que ganho com esta história toda: nunca tive ninguém assim.
Estou amando. :)
E ficando até meio mimada. E mal acostumada. E estou feliz, mesmo no meio deste turbilhão de coisas sérias e tristes que tem acontecido na minha vida.
Maria Carolina 1 comentários
Estou assistindo o programa do Milton Neves. Toda vez que olho para a cara dele, me lembro da Mariana. Talvez por ela ser a única corinthiana do mundo que realmente gosta dele. No momento está passando o compacto do jogo do Palmeiras contra a Portuguesa: eu sei que tenho um telhado roxo de vidro, mas esta camiseta verde-limão do Palmeiras é simplesmente horrorosa.
Torcidinha ridícula, tinha menos de seis mil pessoas no Pacaembu para este jogo.
Maria Carolina Comments (0 )
Como é dia de Parada Gay, eu não podia deixar de comentar uma notícia interessante: o jogador inglês de rugby Ben Cohen foi escolhido como o homem mais sexy do ano, destronando o David Beckham, que vencia esta "competição" há muitos anos...
Vendo as fotos de Ben, eu diria que a comparação é até desigual: Ben é um homem gigante de 1m88 e 102 kg, tem fabulosos olhos azuis, cara de malvado e um sorriso matador. Beckham parece uma moça perto dele.
Cada vez mais comprovado: os gays entendem de homens. Só os gays.
Maria Carolina Comments (0 )
Nada acontece por acaso. Não acredito em coincidências. Acredito apenas no destino. Eu acho que tudo está escrito, que tudo já está traçado. Não importam as minhas escolhas: eu vou para o caminho que já foi programado para mim. Talvez esta seja a maior prova da minha fé. Ou não.
Às vezes me deparo com escolhas gigantes e outras com escolhas pequenas. Mas são sempre as pequenas que mudam drasticamente o rumo da minha vida. Mas tenho certeza de que nunca cometi nenhum erro nestas birfurcações.
É bom errar enquanto há tempo de corrigir.
Algumas bifurcações acabam, para a nossa surpresa, na mesma estrada. Outras em uma grande rodovia nunca visitada antes. Resta saber a disponibilidade em conhecer lugares novos. Ou não.
Ok. Fim do texto sem sentido. De volta à programação normal.
Maria Carolina Comments (0 )
Pães de queijo no forno. Sorvete no freezer. Cachorrinhos no sofá e no tapete. Até o papagaio veio para a sala, em um vôo que aterrorizou os cães. Mamãe na poltrona. Filminho na TV gigante.
Maria Carolina Comments (0 )
Meu namorado passou quase cinco dias seguidos comigo.
E foi embora hoje. Para assistir os Simpsons...
Maria Carolina 1 comentários
E no começo deste feriado teve a final da Champions League. Foi um jogo emocionante de resultado final justo: Manchester United do Carlitos é realmente o melhor time do planeta. Na noite deste mesmo dia, o Fluminense eliminou as meninas da Libertadores, com um gol do fantástico Washington no último segundo - sim, todo mundo já sabe deste fato... mas adoro relembrar!
Amanhã já tem o jogo do Timão pela Série B e no domingo pela manhã teremos o mais tradicional Grande Prêmio de Fórmula 1 em Mônaco e as 500 milhas de Indianápolis à tarde.
Quem não gosta de esportes, deveria ficar bem longe de mim neste feriado. Está quase melhor que os Jogos Olímpicos.
Maria Carolina sexta-feira, 23 de maio de 2008 1 comentários
Nossa casa no The Sims 2 era uma perfeita harmonia. Ele já é o mais promissor Executivo Jr. dos Correios e eu traço uma brilhante carreira no crime ao trabalhar para a família mafiosa da cidade.
Mas então, o Luciano convidou uma vagaba para morar conosco. Se apaixonou por ela, sabe? E a vagaba trouxe uma loira estilo Eddie do Desperate Housewives para morar conosco.
Cometemos um crime.
Como não conseguimos controlar quatro Sims ao mesmo tempo, resolvemos nos livrar de uma. É impossível expulsá-la de casa. Então pesquisamos e descobrimos um jeito de matar a loira.
É só criar um cubículo com uma porta, colocá-la lá dentro e no momento em que a tonta estiver lá com cara de "What?", pausa o jogo e fecha o cubículo com a parede. hohohoho. Tira o acesso à porta totalmente. Teoricamente, depois de uns dias a tonta vai morrer de fome e/ou sede.
Na imagem abaixo, você acompanha o momento em que a nossa refém reclama de dor de barriga e se mija toda.
E na foto abaixo, o aterrorizante momento em que a morte vem buscar a vagaba. Curioso o momento em que a Sra. Morte checa em sua prancheta se é para levar a moça mesmo. Note também as plantas que nasceram no local onde a nossa refém fez as suas necessidades:
Maria Carolina quinta-feira, 22 de maio de 2008 1 comentários
Meu Horácio é um gênio. É nosso companheiro há quase 22 anos. É um papagaio que vive solto. Comilão, gordinho e feliz. Fala pouco, mas fala bem. Meu irmão me mandou hoje umas notícias do Terra falando de papagaios espertos que sabem o endereço de casa, destroem casamentos, fazem cálculos, etc. Ele não faz nada disto! O meu cocózinho tem uma verve artística muito forte. Em vez de ser um imitador, ele cria as suas próprias composições. É apreciador de música clássica, um grande compositor erudito. Todas as manhãs ele canta as suas novas composições para uma de suas paixões: a Maria, senhora que trabalha em casa há muitos e muitos anos. Ele tem muito ritmo e geralmente as suas composições são mini operetas, que tem um final dramático. Espetacular.
Infelizmente não consegui nenhuma gravação destas composições, por enquanto. Mas revejam o vídeo do meu papagaio que já foi visto por mais de 80 mil pessoas no Youtube.
Maria Carolina quarta-feira, 21 de maio de 2008 Comments (0 )
Reparem no link. O pior: É válido e AINDA está no ar...
Adriano, como bom bambi, fazendo a sua parte para ajudar o amigo Ronaldo a superar o escândalo com as travas.
Maria Carolina Comments (2 )
Botafogo 2 x 1 Corinthians.
No jogo de volta, aqui em São Paulo, se vencermos por 1 a 0 a classificação é nossa.
Ah... Acho que dá! Na volta não tem Gaciba...
E espero que não tenha o narrador de enterro carioca da Sportv!
Maria Carolina terça-feira, 20 de maio de 2008 Comments (0 )
Na última vez em que pegamos um carioca na semifinal da Copa do Brasil, vencemos os dois jogos. O segundo, por 5x0 em um Pacaembu super lotado. Três gols do rei Viola.
Mas como estatística é lenda, eu espero que esta noite o Timão consiga pelo menos um empate com gols.
Maria Carolina Comments (3 )
As músicas do Latino devem ser, certamente, as piores canções já criadas em todos os tempos.
Procurem no Youtube por uma música chamada Sem Noção. Tenho vergonha de postar aqui. E me informem se vocês já ouviram algo pior na sua vida. Eu duvido.
Maria Carolina Comments (3 )
Eu sou uma pessoa tímida. Quieta, na verdade. É uma timidez diferente: nunca tive problemas com homens e nunca sofri de exclusão social.
Sou filha de uma pessoa falante. Extremamente. Falante ao ponto dela ter me considerado por anos a fio um verdadeiro bicho do mato. Coisa que só agora ela percebe que eu não sou. Todo mundo na minha família fala alto, quase gritando. Eu tenho voz baixa, pausada e moderada. Tenho um leve sotaque caipira (que nunca perdi) e fluência verbal. Mas geralmente nos almoços familiares, eu só ouço. Não que eu não sinta vontade de falar em alguns momentos, é que na maior parte do tempo minhas opiniões parecem irrelevantes mesmo.
Detesto conversar com estranhos. É parte da minha timidez natural. Prefiro procurar informações na internet a ter que ligar para algum lugar. Prefiro experimentar todas as roupas à fazer perguntas para uma vendedora. A lista das minhas restrições é extensa. Odeio que me obriguem a falar. Que me perguntem como foi determinado evento, pois a minha capacidade descritiva é quase nula. Posso escrever sobre algo, mas nunca falar.
Algumas pessoas me consideram engraçada. Geralmente as de humor mais refinado. O meu senso de humor é ácido, é cínico e britânico. Ou seja, pouca gente entende. Não sou do tipo "palhaça da turma". Ainda bem. Não gosto de ser o centro das atenções nunca.
Tenho tolerância muito baixa com brincadeiras que julgo infantis. Sinto vergonha alheia por pessoas sem-noção. Tenho o pavio curto, apesar de não parecer.
Tenho opiniões fortes e seguras. Não me sinto intimidada por pessoas mais inteligentes ou mais ricas que eu, assim como me sinto totalmente à vontade para conversar com pessoas mais pobres e de intelecto inferior. Não ligo para o que as pessoas pensam de mim, e geralmente não tento me defender de críticas negativas ou de afirmações levianas, pois tenho preguiça. Por isto, pessoa(s) me pintam como a vilã, apenas para esconder as suas próprias fraquezas, seus próprios erros e as suas inúmeras pisadas de bola. É muito fácil culpar alguém que não se dá ao trabalho de se defender. Mas é normal...
Desde que o meu tratamento se iniciou no ano passado, tenho uma característica odiosa: a de falar o que eu realmente estou sentido.
Mas perdôo fácil. Não guardo mágoas.
E amo profundamente. Amo minha família, meus bichinhos, meus amigos mais próximos, o Lu... Amo muito. Amo de tudo um pouco.
Mas a vida... Só estou aprendendo a amar este ano.
Estamos fazendo as pazes: eu e a minha vida. E olha que ela está cheia dos problemas. O problema do momento é o pior que já tivemos por aqui.
Desta vez é diferente. O problema não é comigo, mas me preocupa 231082 vezes mais. Só que desta vez, além da minha família, tenho um companheiro de verdade. Alguém que fica ao meu lado e não foge. Alguém que entende que a vida não é só diversão.
Ele me dá força para ser o Mike Tyson dos problemas. E não, ainda não cheguei na fase de arrancar orelhas.
Maria Carolina Comments (3 )
Este blog não tem mais lugar para notas depressivas/tristes.
Let it be.
PS: Este é o post número 500 deste blog.
Maria Carolina Comments (0 )
A melhor coisa da Web 2.0 se chama Midomi. Neste site, você pode procurar músicas cantando o seu lalalalalala, nhénhénhé, humhum, pãrãrã e tudo o mais. Dá uma surra no MotoID do celular.
Estou tentando procurar uma canção árabe nele...
Maria Carolina segunda-feira, 19 de maio de 2008 1 comentários
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Se a fase é ruim
E são tantos problemas que não tem fim
Não se esqueça que ouviu de mim
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os seus problemas são meus também
E isso eu faço por você e mais ninguém
O que eu quero é ver o seu bem
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Amigo estou aqui
Maria Carolina Comments (0 )
Vendo os stats do meu blog, vejo que algumas pessoas digitam termos curiosos para chegar aqui no meu blog. Os que mais me chamaram a atençao (em negrito) foram:
David Beckham pelado
Aqui não, filhos. Mas se acharem, por favor me avisem!
Jeffrey Dean Morgan pelado
Novamente... Se acharem em algum lugar: mcarolina@gmail.com !
Foto michael jackson pelado
NÃO me mandem.
Onde comprar ampolas de dienpax
Peça uma receita ao seu psiquiatra, ou então vou mandar o log do blog pra ele.
Velhinhos no supermercado
Sou contra.
Webcam do estadio rodolfo crespi
TEM UMA?
Palmira Onofre
Palmirinha fuckin´Onofre.
Maria Carolina domingo, 18 de maio de 2008 Comments (0 )
Um dia destes, eu e Lu demos um tempo na insanidade e resolvemos ir... ao cinema. Pela primeira vez! Sim, eu namoro há meses e nunca tinha ido ao cinema com o meu namorado. Isto não tinha ocorrido até então por falta de tempo e preguiça.
O filme escolhido não foi nada romântico para uma primeira vez: Speed Racer.
Não contem isto para ele, mas fui ao cinema pré-disposta a odiar o filme. Afinal de contas, eu imaginei que só poderia sair merda de uma adaptação de um desenho animado japonês pelos irmãos Wachowski (responsáveis pelo excelente V for Vendetta e pelo odioso Matrix).
Acredito que os puristas e os fãs de Speed Racer devem ter odiado o filme. Como eu não entendo nada de desenhos japoneses e conhecia apenas a história básica, eu acabei me divertindo muito.
O filme foi uma surpresa, um dos melhores que eu assisti neste ano! Sem brincadeira. A atmosfera psicodélica com as cores fortes, as corridas surreais e os vilões e mocinhos carismáticos me fizeram amar cada minuto. Foi grande o acerto em colocar atrizes consagradas em papéis secundários: Susan Sarandon como a mãe e Christina Ricci como a namoradinha Trixie. Excelente a escolha do Matthew Fox para ser o Corredor X: O ator conseguiu tirar da minha cabeça aquela imagem de bundão que ele adquiriu com Party of Five e Lost. Além de estar lindo demais na película.
Mas o macaco era totalmente dispensável. I´m not a monkey person.
Maria Carolina sábado, 17 de maio de 2008 1 comentários
Damn it! on-call room, right now!
Vídeo do beijo da Callie com a Hahn, no famoso elevador de Grey´s Anatomy.
E não é por nada não, mas a Hahn é bem mais macho que o George.
Maria Carolina sexta-feira, 16 de maio de 2008 Comments (2 )
E eu sempre penso que sou invencível, novinha, em forma e fortona: carreguei uma televisão de 33,5 kg do chão para o rack, e minha lombar está gritando para mim neste exato minuto.
"Sua velha! Sua gorda! Sua velha! Sua gorda! Sua velha!"
Puta dor do cascalho...
Maria Carolina Comments (0 )
Um post nasce de um pensamento rápido. Será que nasce de momentos de solidão? Não sei o que me leva a escrever sobre a minha vida aqui... E não sei porque escolhi usar uma plataforma tão limitada, que funciona como um censor natural das minhas idéias por imaginar que estas podem ser lidas por qualquer tipo de pessoa, com qualquer tipo de sentimento por mim.
Existem diversas coisas que eu gostaria de escrever e descrever, mas que não posso. Por vários motivos: não posso magoar, prejudicar e muito menos chocar ninguém. Esta semana fui minimamente criticada por postar depressivamente reclamando de um problema pessoal (porém não o descrevendo). Me senti mal achando que poderia piorar a situação toda ao demonstrar aqui a minha angústia, mas se eu não o fizesse soaria falso. Não acho que fiz tão mal assim.
Estou preocupada com as coisas de casa. Sei que todas podem ser resolvidas, mas não posso fingir que isto não está me incomodando, quando é a única coisa em que consigo pensar. Vejo também algumas das minhas amigas sofrendo com incertezas, e por incrível que pareça eu consigo ser uma voz experiente. Mesmo com a minha cabeça zoada, meu atual nível de controle me permite dar palpites, opiniões, sugestões e por isto, no fim do dia, acho que ajudo muito. Só que consigo fazer isto apenas com os problemas dos outros, pois os meus próprios sempre foram mal administrados.
Os problemas das mulheres de mais ou menos 30 não saem da tríade homens/trabalho/saúde (a sua ou a da sua família). Algumas tem um quarto nível de problemas: filhos. Mas continuam com as três primeiras categorias mesmo assim.
O quê está acontecendo hein?
Como diria o Vi: Volta pro pão, carne louca!
Maria Carolina 1 comentários
A bola do Timão ficou oval! Corinthians firma parceria com o Steamrollers, primeiro time de futebol americano no Brasil
Por Corinthians.com.br
15/05/08 - 16h48
O Steamrollers, time pioneiro de futebol americano no Brasil, acaba de firmar a parceria com o Sport Club Corinthians Paulista.
A história do "Rolo Compressor" (tradução para o nome da equipe) começou em 2004, quando os amigos Cauê e Paulinho tiveram os primeiros contatos com o esporte e decidiram reunir alguns conhecidos para participar dos chamados "rachões".
Foi nesse clima de despretensão e amizade que se ergueu a base sólida para o então Diadema Steamrollers. Em 2006, o time participou de seu primeiro jogo oficial, o Campeonato Paulista – Liga Flag. Mostrando a que veio, o Steam superou os adversários da estréia e chegou até a final, terminando o torneio na vice-liderança.
Em 2007, com a ampla divulgação do futebol americano na mídia, o campeonato ganhou contornos maiores, e os atletas do "Rolo Compressor" encararam o desafio de jogar contra mais times. Fecharam a primeira fase do Paulistão de forma invicta e encerraram a participação nas semifinais do torneio contra o Sorocaba Vipers, ficando com a quarta colocação geral. Essa foi, inclusive, a disputa mais acirrada da competição, com apenas um touchdown para cada equipe, sendo decidida apenas na prorrogação.
No fim do ano passado, o treinador "Coach" Neto deu início à pré-temporada, observando novatos e agregando atletas vindos de outros times. Foi a partir dessa perspectiva de desenvolvimento que o Steamrollers e o Corinthians firmaram a parceria, dando vida ao promissor Corinthians Steamrollers.
Agora, a força do "Rolo Compressor" está associada à garra do clube de maior prestígio do país. A união promete!
Para ler:
Redzone - http://www.touchdown.net/redzone/
Diário NFL - http://diarionfl.zip.net/
Corinthians Steamrollers - http://blogsteamrollers.blogspot.com/
AFAB - Associação de Futebol Americano do Brasil - http://www.afabonline.com.br/
Site oficial do Sport Club Corinthians Paulista - http://www.corinthians.com.br
Maria Carolina Comments (0 )
Para ler:
Jogos Perdidos: http://jogosperdidos.zip.net
Futebol Interior: http://www.futebolinterior.com.br
Federação Paulista de Futebol: http://www.futebolpaulista.com.br/
Maria Carolina Comments (0 )
Eu fiz as minhas últimas refeições acompanhada da elite, que fizeram minhas horas muito mais felizes. Ontem fui almoçar com My e Dany em um pico fancy (Osires? Osório? Barnabé Place?) lá perto do trabalho delas (e nem tão longe do meu), onde pude experimentar coisas deliciosas de nomes esquisitos e ter uma conversa de qualidade, quando falamos sobre os nossos homens, nossas vidas e nossos problemas .
Bom demais, espero repetir toda semana!
No começo da noite (18h13 exatamente),antes de voltar para as obrigações de trabalho e da vida, tomei um lanche com o meu amigo mais lindo e gostoso, o Vítor. Papo bom, falamos sobre nossos homens, nossas vidas e nossos problemas! E com o retorno já marcado: ele vai nos acompanhar em um show no sábado que vem.
Já hoje pela manhã, como sempre, tomei o café da manhã e fui para a academia com a minha mamãe, o amor da minha vida. E o meu lindo veio para cá na hora do almoço para traçar um japa comigo enquanto discutíamos a relação.
Não posso pedir mais nada.
Maria Carolina quinta-feira, 15 de maio de 2008 1 comentários
Infelizmente o Botafogo passou pelo Atlético, porém meu desejo em relação à eliminação do Interliminar de Porto Alegre foi realizado: ouch!
Será difícil demais para o Timão passar à final, pois o Botafogo tem um time que joga certo. E o Sport, do jeito que está jogando na Ilha do Retiro, vai atropelar o Vasco. Depois de tirar da competição dois dos melhores times do Brasil (além dos gauchos, eliminaram os porquinhos), o Sport é o grande favorito para ganhar a Copa.
Dos quatro semifinalistas, eu acho que só o Vasco não tem change nenhuma de vencer a Copa do Brasil.
Mas vai saber...
Maria Carolina Comments (0 )
Então, em todos os jogos que estão rolando agora, os melhores resultados do mundo perfeito:
- Sport elimina o Internacional;
- Atlético elimina o Botafogo;
Nas semi-finais da Copa do Brasil, Corinthians passa pelo Atlético e Vasco passa pelo Sport.
E (como diz o meu irmão) porque Deus é justo, Coelho será expulso contra o Corinthians.
Final, Timão x Vasco (vice de novo!)
Sonho meu... hehehe
Maria Carolina quarta-feira, 14 de maio de 2008 Comments (0 )
O meu site preferido de Gadgets é da Dinamarca, e também já é bastante conhecido no meio: http://www.gadgets.dk . Faz o ThinkGeek parecer loja de 1,99. Totalmente cheio de coisas nerds, como a tecla ANY (de press any key, manja?) e coisas fantásticas da cultura pop, como esta Duff Ice Bucket que ilustra este post.
Maria Carolina Comments (2 )
Tá, o ThinkGeek.com é mainstream: todo mundo conhece.
Mas não seria legal (e nerd) demais ter uma camiseta como esta?
Maria Carolina 1 comentários
OK, são 23.50 e não estou conseguindo dormir. Por isto, preciso escrever.
Ou não.
Lu dorme profundamente, nem posso recorrer a ele para conversar.
Bate Papo do UOL? Ainda existe?
Cara, eu odeio gripe. Odeio ter problemas e não dormir. Odeio o fato de hoje não ser sexta feira.
Vocês já repararam que tenho uma rádio na Last.fm na coluna aí do lado esquerdo direito ? Escutem, me falem o que acham e me mandem sugestões e tal.
Post em homenagem à Dany, inteligente como eu (sou modesta), mas que me acompanha na inabilidade (sic) de diferenciar a esqueda da direita.
Maria Carolina terça-feira, 13 de maio de 2008 1 comentários
Não é uma palavrinha tão curta, mas tão difícil de usar.
Na segunda feira eu falei o não mais delicioso de toda a minha vida. O não que eu estou curtindo até agora.
Mesmo com toda a merda que tá acontecendo na vida, o não me anima. O não coloca um sorriso no meu rosto.
Eu cresci.
E venci.
E progredi horrores.
Um brinde à total extinção das pessoas egoístas da minha vida!
Maria Carolina Comments (0 )
Estou oficialmente gripada.
Já passou da hora de tomar vacina este ano, hein?
Maria Carolina Comments (0 )
O público do meu blog é parte de 4(quatro) grupos distintos:
- Os que gostam de mim;
- Os que se ressentem de mim;
- Os que não me conhecem;
- Minha família.
As pessoas do segundo grupo eu sei muito bem quem são. São poucas, dá para contar nos dedos de meia mão. Mas não sei porque insistem em visitar um blog tão pessoal. Não entendo tanta curiosidade, que nem eu tenho...
E ainda tem gente desde grupo (e do grupo que não me conhece) que acha que eu sou do mal. Ruim mesmo. Do tipo que machuca as pessoas. Do tipo que faz sofrer.
Ah, vocês não me conhecem. MESMO. Mas precisam urgentemente conhecer direito quem colocou estas idéias nas suas respectivas cabecinhas. Esta(s) pessoa(s), SIM, tem um problema sério.
Você pode beijar o sapo um milhão de vezes, mas ele nunca vai virar príncipe.
Maria Carolina Comments (3 )
Estamos na semifinal. Isto é incrível!
Como tá jogando este Herrera, a jogada do GOL do Acosta foi espetacular...
Milton Leite é o melhor narrador do Brasil: "Saci entra saltitante em campo!", "Saci não está acostumado a ter duas pernas", "Que beleeeza!"
Quem melhor definiu este jogo foi um jogador do São Caetano que deu uma entrevista no campo: "Lutamos até o fim. Mas é isso aí. O melhor sempre vence!"
Maria Carolina Comments (0 )
Hoje tive uma notícia ruim. Merda das grandes. Uma daquelas poucas coisas que poderiam acontecer para tirar o meu recém-conquistado chão.
Tiraram o meu.
Saiba de uma coisa só: Eu te amo, e tudo ficará bem.
Falta-me inspiração para novos posts.
Maria Carolina 1 comentários
Maria Carolina domingo, 11 de maio de 2008 Comments (2 )
Tive um excelente sábado, com algumas das coisas que eu mais gosto neste mundo: Jogo do Corinthians, Bar na Villaboim e festa com brigadeiro, bolo e salgadinhos.
Acordamos "cedo" (quase meio dia) e nos colocamos em uma rápida fila no Pacaembu para comprar ingressos. Fila estava gigante, mas eu tive a preferência na hora da compra, porque sou mulher e tenho contatos (há).
De lá, andamos poucos metros com o carro e já localizamos o nosso destino: o Bar da Praça, na Vilaboim. Cerveja Uruguaia, chopp, linguiça com nozes, sanduíche de frango com shimeji ao alho, sorvete e algumas horinhas matadas até o momento de adentrar o renovado Pacaembu, de gramado novo, iluminação nova, fachada nova, mas com as mesmas cadeiras...
Jogo difícil como eu previa, levamos o primeiro gol logo no primeiro minuto e empatamos no segundo. A torcida estava tensa e até meio calada. Os jogadores estavam bem nervosos e tornaram as coisas um pouco complexas. Resultado final, Corinthians 3 x 2 Time Vermelho. Matei as minhas saudades do Pacaembu, Luciano se deliciou com a homenagem subliminar ao Padre Adelir Carli e felizes, saímos de lá rumo à minha casa, onde travei uma grande batalha com o meu armário.
Batalha vencida, pegamos a estrada em direção à cidade de sinalização mais confusa que eu já conheci: Jacareí, onde nossa amiga Ana, companheira da farra marroquina da noite anterior, ofereceu a festa de seu vigésimo sexto aniversário. Bolo, refrigerante, brigadeiro, beijinho, olho de sogra, salgadinhos, chapéu do bob esponja e nariz de palhaço: melhor composição festiva do universo. Faltou só Poker de fim de noite, mas os meus olhos já não me obedeciam mais, somente visualizavam a cama em São José dos Campos e uma noite de sono sem interrupções pela primeira vez na semana.
Maria Carolina Comments (0 )
Do restaurante marroquino fomos a pé para a lotadíssima Rua Aspicuelta, no coração das baladinhas da Vila Madalena. Neste lugar, pude verificar que não sou féxion o suficiente para frequentar o jet-set-high-society-cool-place-of-the-hour. Depois de rodar por uns dois quarteirões, decidimos entrar no bar José Menino, onde fomos extremamente mal atendidos. Sentamos na mesa somente após uma conversa rápida com a hostess-cara-de-ânus-que-nao-queria-nos-atender, usei o banheiro, voltei e nenhum garçom minimamente educado apareceu. Desistimos do bar e voltamos para a rua sem consumir um único chopp.
O único lugar que tinha mesas disponíveis sem espera era o Bar São Cristóvão, criado em homenagem ao clube de futebol carioca. O local é até agradável, recheado de quadros com fotos, autógrafos e outras coisas relacionadas à futebol. Vende réplicas lindas de camisas de times, porém não atendem direito os que estão interessados nestas camisas. Peca um pouco pela higiene, pois todos os quadros são meio engordurados. Mas não poderia esperar muito mais do que isto de um lugar que se diz um boteco. Valeu pelo fim de noite, pela companhia e pela deliciosa coca cola de garrafinha de vidro.
Maria Carolina Comments (0 )
Na sexta feira à noite, visitamos o restaurante marroquino Agadir, localizado na divisa entre Pinheiros e a Vila Madalena.
O ambiente é muito caprichado e agradável e a comida é exótica e saborosa, mas porém um fato chamou muito a minha atenção: durante as quase três horas que permanecemos no recinto, nós fomos os únicos clientes da casa.
Aparentemente as pessoas da cidade de mais de 12000 restaurantes não estavam no clima de Tajines, Pastillas e Cuscuz. Como não é a primeira vez que entro neste restaurante, imagino o que faz ele sobreviver... Será que é lotado na hora do almoço?
Maria Carolina 1 comentários
Na TV, Milton Neves discorre sobre a rodada do Campeonato Brasileiro. Não ligo na Mesa Redonda porque me irrito com a ignorância de seus componentes. Mamãe deitada no sofá aproveita o fim do seu dia descansando. E os cachorros idem. Agora há pouco preparei wraps de rosbife: um para mim, outro para ela. Os cães ganharam bifinhos. Horácio ganhou tomate. Todos alimentados.
Eu tenho muito a falar sobre o final de semana, mas às vezes as palavras simplesmente não saem dos meus dedos. Tenho uma sensação esquisita de domingo à noite, fica um gosto amargo na boca de não quer aproveitado os bons momentos do jeito que eles deveriam ter sido aproveitados.
A semana já começou, e será tão difícil quanto a interior. E talvez seja isto que me impeça de escrever boas coisas e de relatar bons momentos.
Mas vamos lá, não é? Como diriam os New Kids (on the block!): Let´s try it again.
Maria Carolina Comments (0 )
Nome:
RUA VERBO DIVINO
Distrito:
SANTO AMARO
Histórico:
Irmandade Católica do Verbo Divino que mantinha nesta rua um seminário onde é hoje o Colégio Pueri Domus, no mesmo imóvel ainda existem residências de freis holandeses, tinham também nessa mesma rua uma editora chamada Editora do Verbo Divino. A igreja do Verbo Divino fica na Rua Alexandre Dumas, paralela a Rua Verbo Divino.
Maria Carolina sexta-feira, 9 de maio de 2008 Comments (0 )
O lado bom de amar é ser amada: se você tem um dia horroroso, como os meus tem sido, só precisa de poucas coisinhas para voltar à normalidade e lembrar que tudo vale a pena.
Ele me levou no Mestiço. Ele me deu cosmopolitans. Ele me faz rir em dia inadequado para risadas. Ele me faz feliz.
Se eu fosse sem noção eu ilustraria este post com uma daquelas fotos em moldura de coração.
Mas não vou fazer você passar vergonha, Lu! Hoje não. heh.
Krathong Thong - Foto do blog Da Cachaça para o vinho
Maria Carolina quinta-feira, 8 de maio de 2008 1 comentários
Televisão para mim é puro entretenimento. Gosto de filmes, de séries, de música e de esportes. Gosto de Ugly Betty, de Greys Anatomy, das reprises do Sex and the City, de reality shows podreira, de futebol, de todas as séries bobas e de todas as legais, VH1 - Top 60 músicas para escutar no banho, manja?
Isto não me faz alienada. A informação é adquirida basicamente através de leitura de jornais, sites de notícias e afins. Sei tudo sobre o quase-escândalo do Dossiê, os Nardoni, a tragédia em Mianmar, os conflitos no Líbano...
Estes dados, irrelevantes para você leitor, foram colocados aqui porque quero compartilhar com vocês uma das maiores decepções do meu relacionamento: eu e o namorado somos "televisivamente" incompatíveis.
Ele assiste basicamente Discovery e History Channel. Várias horas de Simpsons e alguns tipos de filme. Alguns cartoons engraçadinhos que eu não suporto. Dos 150+ canais SKY que ele possui no apartamento, poderia ficar com um pacote de só uns 12 que nem perceberia.
Se eu parar para relembrar, nunca namorei com ninguém que gostasse das mesmas coisas que eu, televisivamente falando. Sempre tinha uma coisinha, uma luta pelo "poder" (o controle remoto).
Eu tive o dom de ficar um ano com uma pessoa que não suportava televisão. O que hoje vejo que foi um erro (não apenas por isto, mas eu deveria ter entendido o sinal), e me deixou bastante atrasada nas temporadas das minhas séries preferidas.
Acho que meu companheiro ideal de televisão teria que ser uma mistura da minha mãe com um homem gay e um cara que discuta comigo a merda que o Flamengo fez ontem.
Maria Carolina Comments (0 )
Mudei, mudei, mudei e parei neste aqui: o novo template do blog.
Na verdade, foi um trabalho de 20 minutos, que eu fiz apenas para "desanuviar" a cabeça: adaptar um template que outra pessoa fez não é nada difícil.
Eu sei que a letra está pequenina, mas ficará assim mesmo.
Muito obrigada à todos que trabalham duro e acreditam em creative commons, mundo livre s/a, GNU, free as a bird, etc. Sem o trabalho de vocês, eu seria uma folgada que usa apenas os templates horrorosos do blogger. Agora eu sou uma folgada que pode ter um template legal digrátis. Obrigada mesmo!
Maria Carolina 1 comentários
Eu estou até me acostumando a dormir (mal) de três a quatro horas por noite.
Maria Carolina quarta-feira, 7 de maio de 2008 Comments (3 )
Odeio a Zona Sul. Odeio o Morumbi. Odeio arquibancadas. Odeio passar frio. Odeio passar fome. Odeio andar 3km de sapatos de bolinhas. Odeio a Verbo Divino.
Update: Eu gostaria de deixar BEM CLARO que eu só passei fome no caminho horroroso do trânsito até a casa do meu irmão. Lá enchi a cara de pizza e bolo.
heheehhee
Maria Carolina 1 comentários
And ye shall know the truth, and the truth shall make you free - John 8:32
She loves you yeah yeah yeah -Paul, 1963
Maria Carolina terça-feira, 6 de maio de 2008 1 comentários
Depois da minha empolgação com a Campus Party Brasil (procurem posts com esta tag no meu blog) tenho acompanhado todas as notícias referentes às próximas Campus Party. Para quem quiser (e puder), já estão abertas as inscrições para as festas da Colômbia e da Espanha:
Colômbia
http://www.campus-party.com.co/
De 23 a 29 de junho, em Bogotá
Espanha
http://www.campus-party.es/
De 28 de Julho até 03 de Agosto, em Valência
Quanto ao Brasil, a edição de 2009 foi confirmada, mas não tem datas nem detalhes oficiais.
Maria Carolina segunda-feira, 5 de maio de 2008 Comments (0 )
Marcadores: campus party
Registro aqui o momento em que percebo (no Mulheres - TV Gazeta) que existe uma dupla sertaneja chamada:
Kennedy e Onassis
Formada por irmãos gêmeos bonitões e narigudos.
A música que eles estão cantando: "Não olhe assim não, você é linda demais, tem tudo aquilo que um homem procura em uma mulher". Eu já ouvi isto antes? Já né?
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: a day in the life
Não me recordo de um momento em paz. Há sempre um pensamento me rondando, uma idéia, uma lembrança, uma vontade, uma saudade...
A frase acima foi escrita pela Mari, em seu fantástico blog semestral. E sintetiza os meus sentimentos. Tem muito de mim ali naquele último post que ela escreveu. Outras coisas são só dela, pois não há como ser nem minimamente parecida com a Mariana. Ela tem o unique estampado na testa. Não conheço ninguém assim.
Mari, amo você.
Maria Carolina 1 comentários
Marcadores: a day in the life
OK, tem um povo por aí que se formou nas Faculdades Integradas Turma da Mônica, UNIACME ou qualquer coisa do gênero.
Me ligaram perguntando como verificar o IP da máquina onde estão. É de matar.
Paciência, paciência, paciência, Jai guru deva om.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: a day in the life
Eu sou ciumenta.
Não daquelas loucas que dão escândalo. Eu sou uma ciumenta do pior tipo para os engraçadinhos: a sarcástica.
Adoro um drama. Amo uma boa briga. E as causadas por ciúmes estão no Top 5.
Não, eu não cuido do que é meu. Isto é desculpa esfarrapada de ciumenta louca.
Eu só tenho uma curiosidade sádica em saber até que ponto me falam verdades.
Viver em dúvida é sadismo, dos fortes. Mas fortalece.
Nada me surpreende.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: a day in the life
Esta vida de indas e vindas de várias cidades do interior só aumentou o meu ódio por trânsito (tráfego intenso) e o meu amor pela Mooca.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: campus party
Se tudo na vida correr bem, na terça-feira a lua estará na sétima casa, e Júpiter se alinhará com Marte. A paz guiará os planetas e eu vou me enfiar no Estádio do Morumbi novamente. Sou tonta, empolguei! E espero conseguir convencer Luciano da importância vital de nossas presenças físicas na estréia do time no Campeonato Brasileiro da Série B, em 10 de maio.
Nada me impressionou mais neste domingo do que os 8x1 que o Internacional de Porto Alegre aplicou no Juventude, pela final do Campeonato Gaúcho de 2008. O Flamengo e o Palmeiras tinham tarefas até que fáceis, já que o Botafogo é amarelão e a Ponte Preta non-ecziste.
A diversão do fim de semana ficou por conta das uvinhas verdes, o Goiás conseguiu perder o título para o glorioso Itumbiara, do técnico PC Gusmão e do goleiro Sérgio (eterno reserva do Marcão nos porcos). Sem querer escrever um clichê, mas já escrevendo: praga de corinthiano tem algum poder.
Valdívia teve o cabelo raspado em comemoração ao fim da fila dos porcos e ficou com cara de gente. Ronaldo (Gordo) tá aqui na minha TV se desculpando por ter se envolvido com as três travas.
A diversão está apenas começando!
Maria Carolina domingo, 4 de maio de 2008 Comments (0 )
Marcadores: corinthians, futebol
Esta semana uma amiga (identidade preservada para não causar problemas) me disse que gostaria de mudar de área. Não da área da informática que ela trabalha, mas sim sair totalmente da área de Informática.
Ela não é a primeira pessoa que vejo que tem vontade de sair correndo. A nossa área oferece salários acima da média, instabilidade incomum (por falta de profissionais qualificados) e investimento grande em treinamento por parte dos empregadores. Entretanto, é muito comum ouvir reclamações das pessoas: Quem trabalha com informática tem a qualidade de vida afetada. E muito frequentemente, sente inveja dos "humanistas": sim, achamos que vocês escritores, artistas de qualquer tipo, turismólogos, massagistas e esportistas são bem mais felizes.
Pois hoje, em conversa com um outro amigo formado em Educação Física, descobri que o moço trabalha de segunda à sábado das 06h às 22h, em três academias diferentes, não é registrado em carteira em nenhuma delas, é personal trainer aos domingos e não tira férias há cinco anos. Tudo isto para garantir um rendimento mensal variável que na maioria das vezes não ultrapassa os R$3.000,00.
Lembro-me também de um caso de uma conhecida formada em Turismo, pós graduada, que conseguiu apenas uma vaga de trainee em uma grande rede de hotéis, ganhando o equivalente a R$1.500,00.
Os dois amam cada minuto de seus trabalhos. Mas trocariam esta vida por um emprego entediante de bom salário.
Mas será que vale? Quem é mais feliz?
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: campus party
Estes posts como o de baixo não são adoravelmente inúteis? Imagino que vocês todos entram aqui tentando ler outras coisas, mas dão de cara com um post do tipo "Querido Diário". hehehehe
Eu nem sei como eu consigo visitas aqui!
Maria Carolina sábado, 3 de maio de 2008 1 comentários
Marcadores: campus party
Depois de espalhar as sementes do amor no quase vazio ônibus para Itu, cheguei na cidade onde está a casa dos meus sogros com muito frio. Lu foi me buscar na rodoviária, que eu tinha medo que fosse da cidade errada. Afinal de contas, desci do ônibus sem saber se eu estava em Itu ou em Porto Feliz. Erro primário, eu sei. Mas eu sou meio tonta em cidades do interior.
Me senti mais insegura ainda porque esqueci o meu telefone celular no carro da minha mãe, o que impossibilitou qualquer tipo de comunicação com o namorado, que me esperava pacientemente há muitos minutos.
Comi o melhor filet mignon à parmeggiana dos ultimos meses e depois de uma sessão de fotos de infância, dormi profundamente.
Acordei 10 horas da manhã, com uma gata ao meu lado.
O friozinho continua, e a vontade de ficar bodeando na cama e no sofá é grande. É gigante.
Momento clássico de amor à vida.
Maria Carolina 1 comentários
Marcadores: campus party
Ontem, no ônibus para Itu, cantarolei algumas das canções disponíveis no meu iPod. Uma das músicas que eu escutei mais de uma vez foi Sowing the Seeds of Love, do Tears for Fears.
Sowing the seeds of love
Anything is possible
Sowing the seeds of love
Anything...
Sowing the seeds
Like the birds and the bees
My girlfriend and me in love
Agora me digam: qual seria a chance de eu cantar em voz razoavelmente alta uma música em português com a seguinte letra:
Espalhando as sementes do amor...
E qualquer coisa é possível quando você está
Espalhando as sementes do amor...
Como fazem os pássaros e as abelhas.
Minha namorada e eu, apaixonados
Me senti ridícula ao cantar uma canção com uma letra tão idiota.
E todo mundo aqui já parou para pensar o quão idiotas podem ser as músicas originalmente compostas na língua inglesa?
Ontem eu só não me senti idiota cantando Beatles.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: campus party
Alguém assistiu isto? Alguém pode me informar qual é a sinopse deste filme? Eles já não tinham "libertado" Willy no primeiro filme? Porque a baleia terá que ser libertada de novo? Ela foi capturada na Polinésia Francesa? Luciano tem Sky + e fica com o dedo nervoso para gravar qualquer coisa minimamente interessante que passe na televisão (e.g. Caminhoneiros do Gelo e Vida de Macaco), mas deste filme até ele passou longe...
Maria Carolina sexta-feira, 2 de maio de 2008 1 comentários
Marcadores: campus party
O time profissional do Juventus está de férias forçadas, pois o Paulistão acabou, a Copa do Brasil também e provavelmente não disputaremos a Série C. Voltaremos à campo somente na Copa FPF, que ainda não tem data certa para começar. Rumo ao bi!
Isto me forçará a cometer uma loucura: acompanhar o Corinthians na Série B. De volta ao Pacaembu... QUE DELÍCIA!
Mesmo assim, deixo aqui uma lista dos jogos que acontecerão no melhor estádio do Brasil em maio e junho, provavelmente todos com entrada franca.
Paulista Série A3
04/05/2008 10:00 Palmeiras B x Independente
Paulista Feminino
10/05/2008 15:00 Juventus x São José EC
07/06/2008 15:00 Juventus x Santos
21/06/2008 15:00 Juventus x São Bernardo FC
Paulista Sub-17
03/05/2008 10:45 Juventus x Jabaquara
17/05/2008 10:45 Juventus x AA Portuguesa
31/05/2008 10:45 Juventus x Pão de Açúcar EC
14/06/2008 10:45 Juventus x Santos
28/06/2008 10:45 Juventus x Santo André
Maria Carolina quinta-feira, 1 de maio de 2008 Comments (0 )
Hoje discuti longamente com um amigo sobre a situação do Ronaldo e suas travestis.
Tentamos entender como é que um cara que pode pegar a mulher que ele quiser paga R$3.000,00 por três travas.
A conclusão foi simples: bi.
Bi é o novo hetero.
Everybody who´s anybody é bi hoje em dia. E os mais ricos geralmente o são por tédio.
Tenho um médico que é tão rico, que está entendiado com a vida. Em uma consulta que consegui com ele em um sábado sábado, perguntei: "Dr. Roma (nome fictício), o sr. gosta de trabalhar aos sábados?". Dr Roma me respondeu com um ar entristecido: "Ah Carolina, eu já viajei tanto, já fiz tanta coisa... Ficar aqui é o que de mais interessante eu posso fazer".
Ah, estes pobres milionários bissexuais e workaholics...
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: futebol
Decidi que vou voltar a treinar todos os dias, pois quero chegar inteira em junho.
Em 17 de junho eu completo um ano de corridas. E quero comemorar com estilo, participando de pelo menos três provas neste mês. Já defini duas (a Fila Night Run e a Hebraica) e ainda estou pensando na terceira.
Minha primeira prova foi a da Nike Plus, onde conquistei uma das medalhas mais feias que eu tenho, mas que no dia me pareceu linda. Justamente por ser a primeira de uma sequência.
Ainda em maio vou arrastar a minha mãe para a Graac.
E com isto, estou de volta às ruas.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: corrida
Ontem eu fiz algo que eu tinha prometido que eu nunca mais faria: eu fui ao Morumbi.
Como eu fui parar lá, nem eu sei... Foi uma decisão de (quase) última hora. Acho que não só minha, mas de 50.000 outras pessoas.
Por causa do trânsito, desistimos de pegar estrada cedo. Os humores estavam bem à flor da pele. Precisavamos de algo para acordar.
E a melhor coisa que eu pude fazer pela minha vida foi ir ao Morumbi.
Conseguimos cadeiras térreas, das vermelhas. E o primeiro comentário que eu fiz com o Lu: "Nós vamos tanto à Rua Javari, que o Morumbi até parece bonito..."
Meus irmãos estavam lá, meu primo também. Usando minha cunhada de táxi, chegamos ao estádio até com uma certa antecedência. Estava frio e chuvoso. Parecia o cenário de uma grande tragédia.
Mas o jogo começou e algo estranho aconteceu: o Timão jogou como há muito tempo não jogava. Foi o melhor primeiro tempo dos últimos três anos. Com 30 minutos de jogo, o time já vencia por 4 a 0 e garantiu a classificação. Fiquei nervosa, emocionada, gritei... Eu diria que foi inesquecível.
E ao final do jogo, nosso goleiro Felipe deu a volta olímpica chupando uvas verdes. E as distribuiu para o pessoal das cadeiras térreas.
E com isto ele se redimiu de qualquer imbróglio referente à renovação do contrato no fim do ano passado.
Lindo.
Maria Carolina Comments (0 )
Marcadores: corinthians, futebol