quinta-feira, 1 de maio de 2008

Uvas Verdes...

Ontem eu fiz algo que eu tinha prometido que eu nunca mais faria: eu fui ao Morumbi.

Como eu fui parar lá, nem eu sei... Foi uma decisão de (quase) última hora. Acho que não só minha, mas de 50.000 outras pessoas.

Por causa do trânsito, desistimos de pegar estrada cedo. Os humores estavam bem à flor da pele. Precisavamos de algo para acordar.

E a melhor coisa que eu pude fazer pela minha vida foi ir ao Morumbi.

Conseguimos cadeiras térreas, das vermelhas. E o primeiro comentário que eu fiz com o Lu: "Nós vamos tanto à Rua Javari, que o Morumbi até parece bonito..."

Meus irmãos estavam lá, meu primo também. Usando minha cunhada de táxi, chegamos ao estádio até com uma certa antecedência. Estava frio e chuvoso. Parecia o cenário de uma grande tragédia.

Mas o jogo começou e algo estranho aconteceu: o Timão jogou como há muito tempo não jogava. Foi o melhor primeiro tempo dos últimos três anos. Com 30 minutos de jogo, o time já vencia por 4 a 0 e garantiu a classificação. Fiquei nervosa, emocionada, gritei... Eu diria que foi inesquecível.

E ao final do jogo, nosso goleiro Felipe deu a volta olímpica chupando uvas verdes. E as distribuiu para o pessoal das cadeiras térreas.

E com isto ele se redimiu de qualquer imbróglio referente à renovação do contrato no fim do ano passado.

Lindo.

30-04-08_2126 30-04-08_2129
30-04-08_2146 30-04-08_2148
q

0 Responses: