domingo, 11 de maio de 2008

Timão, Bar e Brigadeiro

Tive um excelente sábado, com algumas das coisas que eu mais gosto neste mundo: Jogo do Corinthians, Bar na Villaboim e festa com brigadeiro, bolo e salgadinhos.

 

Acordamos "cedo" (quase meio dia) e nos colocamos em uma rápida fila no Pacaembu para comprar ingressos. Fila estava gigante, mas eu tive a preferência na hora da compra, porque sou mulher e tenho contatos (há).

 

De lá, andamos poucos metros com o carro e já localizamos o nosso destino: o Bar da Praça, na Vilaboim.  Cerveja Uruguaia, chopp, linguiça com nozes, sanduíche de frango com shimeji ao alho, sorvete e algumas horinhas matadas até o momento de adentrar o renovado Pacaembu, de gramado novo, iluminação nova, fachada nova, mas com as mesmas cadeiras...

DSC01698 DSC01690

Jogo difícil como eu previa, levamos o primeiro gol logo no primeiro minuto e empatamos no segundo. A torcida estava tensa e até meio calada. Os jogadores estavam bem nervosos e tornaram as coisas um pouco complexas. Resultado final, Corinthians 3 x 2 Time Vermelho. Matei as minhas saudades do Pacaembu, Luciano se deliciou com a homenagem subliminar ao Padre Adelir Carli e felizes, saímos de lá rumo à minha casa, onde travei uma grande batalha com o meu armário.

DSC01716 DSC01715

 

Batalha vencida, pegamos a estrada em direção à cidade de sinalização mais confusa que eu já conheci: Jacareí, onde nossa amiga Ana, companheira da farra marroquina da noite anterior, ofereceu a festa de seu vigésimo sexto aniversário. Bolo, refrigerante, brigadeiro, beijinho, olho de sogra, salgadinhos, chapéu do bob esponja e nariz de palhaço: melhor composição festiva do universo. Faltou só Poker de fim de noite, mas os meus olhos já não me obedeciam mais, somente visualizavam a cama em São José dos Campos e uma noite de sono sem interrupções pela primeira vez na semana.

DSC01737 DSC01736
DSC01727 DSC01732

0 Responses: