quinta-feira, 15 de maio de 2008

had a good meal

Eu fiz as minhas últimas refeições acompanhada da elite, que fizeram minhas horas muito mais felizes. Ontem fui almoçar com My e Dany em um pico fancy (Osires? Osório? Barnabé Place?) lá perto do trabalho delas (e nem tão longe do meu), onde pude experimentar coisas deliciosas de nomes esquisitos e ter uma conversa de qualidade, quando falamos sobre os nossos homens, nossas vidas e nossos problemas .

 

Bom demais, espero repetir toda semana!

 

No começo da noite (18h13 exatamente),antes de voltar para as obrigações de trabalho e da vida, tomei um lanche com o meu amigo mais lindo e gostoso, o Vítor. Papo bom, falamos sobre nossos homens, nossas vidas e nossos problemas! E com o retorno já marcado: ele vai nos acompanhar em um show no sábado que vem.

 

Já hoje pela manhã, como sempre, tomei o café da manhã e fui para a academia com a minha mamãe, o amor da minha vida. E o meu lindo veio para cá na hora do almoço para traçar um japa comigo enquanto discutíamos a relação.


Não posso pedir mais nada.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Quanta coisa boa...
PS: Osório !!! hummmmm e a torta de maracujá hein ??

Adorei tb....

beijo