terça-feira, 13 de maio de 2008

Ei, você aí.

O público do meu blog é parte de 4(quatro) grupos distintos:

 

- Os que gostam de mim;

- Os que se ressentem de mim;

- Os que não me conhecem;

- Minha família.

 

As pessoas do segundo grupo eu sei muito bem quem são. São poucas, dá para contar nos dedos de meia mão. Mas não sei porque insistem em visitar um blog tão pessoal.  Não entendo tanta curiosidade, que nem eu tenho...

 

E ainda tem gente desde grupo (e do grupo que não me conhece) que acha que eu sou do mal. Ruim mesmo. Do tipo que machuca as pessoas. Do tipo que faz sofrer.


Ah, vocês não me conhecem. MESMO. Mas precisam urgentemente conhecer direito quem colocou estas idéias nas suas respectivas cabecinhas. Esta(s) pessoa(s), SIM, tem um problema sério.

 

Você pode beijar o sapo um milhão de vezes, mas ele nunca vai virar príncipe.

3 Responses:

Anônimo disse...

Talvez vc tenha tota razão...

Maria Carolina disse...

Né?

Alê Monteiro disse...

Bem.. Faço parte do grupo 3.
Prazer, Alexandre. Amigo de infância do Luciano.

Fico feliz de ver o menino tão feliz. Parabéns aos dois.

(aliás foi graças aos blogs de vocês que eu me animei a escrever mais no meu... não que seja assim "nooossa, que beleza de blog"... mas me divirto)

obrigado pelo impulso involuntário.