sábado, 3 de maio de 2008

A noite de sexta-feira

Depois de espalhar as sementes do amor no quase vazio ônibus para Itu, cheguei na cidade onde está a casa dos meus sogros com muito frio. Lu foi me buscar na rodoviária, que eu tinha medo que fosse da cidade errada. Afinal de contas, desci do ônibus sem saber se eu estava em Itu ou em Porto Feliz. Erro primário, eu sei. Mas eu sou meio tonta em cidades do interior.

Me senti mais insegura ainda porque esqueci o meu telefone celular no carro da minha mãe, o que impossibilitou qualquer tipo de comunicação com o namorado, que me esperava pacientemente há muitos minutos.

Comi o melhor filet mignon à parmeggiana dos ultimos meses e depois de uma sessão de fotos de infância, dormi profundamente.

Acordei 10 horas da manhã, com uma gata ao meu lado.

O friozinho continua, e a vontade de ficar bodeando na cama e no sofá é grande. É gigante.

Momento clássico de amor à vida.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Final de semana corrido mas um dos melhores!!!!
Beijos e lambidas (da Funny)....