domingo, 11 de maio de 2008

E hoje foi o dia das mamães

Na TV, Milton Neves discorre sobre a rodada do Campeonato Brasileiro.  Não ligo na Mesa Redonda porque me irrito com a ignorância de seus componentes. Mamãe deitada no sofá aproveita o fim do seu dia descansando. E os cachorros idem. Agora há pouco preparei wraps de rosbife: um para mim, outro para ela.  Os cães ganharam bifinhos. Horácio ganhou tomate. Todos alimentados.

 

Eu tenho muito a falar sobre o final de semana, mas às vezes as palavras  simplesmente não saem dos meus dedos. Tenho uma sensação esquisita de domingo à noite, fica um gosto amargo na boca de não quer aproveitado os bons momentos do jeito que eles deveriam ter sido aproveitados.

 

A semana já começou, e será tão difícil quanto a interior.  E talvez seja isto que me impeça de escrever boas coisas e de relatar bons momentos.


Mas vamos lá, não é? Como diriam os New Kids (on the block!): Let´s try it again.

0 Responses: