domingo, 25 de maio de 2008

Não existem coincidências, o que existe é a ilusão da coincidência.

Nada acontece por acaso. Não acredito em coincidências. Acredito apenas no destino. Eu acho que tudo está escrito, que tudo já está traçado. Não importam as minhas escolhas: eu vou para o caminho que já foi programado para mim. Talvez esta seja a maior prova da minha fé. Ou não.

 

Às vezes me deparo com escolhas gigantes e outras com escolhas pequenas. Mas são sempre as pequenas que mudam drasticamente o rumo da minha vida. Mas tenho certeza de que nunca cometi nenhum erro nestas birfurcações.

 

É bom errar enquanto há tempo de corrigir.

 

Algumas bifurcações acabam, para a nossa surpresa, na mesma estrada. Outras em uma grande rodovia nunca visitada antes. Resta saber a disponibilidade em conhecer lugares novos. Ou não.


Ok. Fim do texto sem sentido. De volta à programação normal.

0 Responses: