sexta-feira, 30 de maio de 2008

IML...

Há poucos instantes tive o desprazer de me submeter a um exame de corpo de delito para a constatação de uma lesão corporal ocasionada por um assalto. E foi a coisa mais tosca deste planeta. O médico não saiu do lugar, verificou o meu olho e testas machucados de baixo para cima e desta maneira teve base para criar todo o seu laudo.

Para qualquer pessoa que tinha vontade de me dar um soco: alguém fez isto hoje por vocês. E ainda levou notebook e eletrônicos embora.

Irritante.

Alguém conhece algum lugar para uma boa sessão de descarrego? A minha vida não suporta mais nenhum acontecimento ou tragédia para este ano.

3 Responses:

Anônimo disse...

desculpa a piada infame, mas sua vida tera mais uma tragedia qdo o curintia perder a final. hohoho so lamento p/ tudo amiga e pela noite q perdemos desblokeando aqueles fones. abs

Anônimo disse...

e forca pra familia tmb!

charles

Fabiane Camargo disse...

nossa Carol, eu fico realmente irritada e desapontada com esse país por causa disto. Nada funciona direito. Bandidos sacanas, policiais corruptos, médicos preguiçosos. Sinto muito pela sua perda material, mas o lado bom de tudo isso é que você está bem, porque nesse pais de m*rda estamos sujeitos a isso a toda hora.
sobre a sessão de descarrego, conheço uma pessoa que pode te ajudar hehehehehe deixa pra lá.
bjs