quarta-feira, 21 de maio de 2008

O meu primeiro bichinho

Meu Horácio é um gênio. É nosso companheiro há quase 22 anos. É um papagaio que vive solto. Comilão, gordinho e feliz. Fala pouco, mas fala bem. Meu irmão me mandou hoje umas notícias do Terra falando de papagaios espertos que sabem o endereço de casa, destroem casamentos, fazem cálculos, etc. Ele não faz nada disto! O meu cocózinho tem uma verve artística muito forte. Em vez de ser um imitador, ele cria as suas próprias composições. É apreciador de música clássica, um grande compositor erudito.  Todas as manhãs ele canta as suas novas composições para uma de suas paixões: a Maria, senhora que trabalha em casa há muitos e muitos anos. Ele tem muito ritmo e geralmente as suas composições são mini operetas, que tem um final dramático. Espetacular.

Infelizmente não consegui nenhuma gravação destas composições, por enquanto. Mas revejam o vídeo do meu papagaio que já foi visto por mais de 80 mil pessoas no Youtube.

 


"Fia" da puta!

0 Responses: