quinta-feira, 8 de maio de 2008

As incompatibilidades que nos unem

Televisão para mim é puro entretenimento. Gosto de filmes, de séries, de música e de esportes. Gosto de Ugly Betty, de Greys Anatomy,  das reprises do Sex and the City, de reality shows podreira, de futebol, de todas as séries bobas e de todas as legais, VH1 - Top 60 músicas para escutar no banho, manja?

 

Isto não me faz alienada. A informação é adquirida basicamente através de leitura de jornais, sites de notícias e afins. Sei tudo sobre o quase-escândalo do Dossiê, os Nardoni, a tragédia em Mianmar, os conflitos no Líbano...

 

Estes dados, irrelevantes para você leitor, foram colocados aqui porque quero compartilhar com vocês uma das maiores decepções do meu relacionamento: eu e o namorado somos "televisivamente" incompatíveis.

 

Ele assiste basicamente Discovery e History Channel. Várias horas de Simpsons e alguns tipos de filme.  Alguns cartoons engraçadinhos que eu não suporto. Dos 150+ canais SKY que ele possui no apartamento, poderia ficar com um pacote de só uns 12 que nem perceberia.

 

Se eu parar para relembrar, nunca namorei com ninguém que gostasse das mesmas coisas que eu, televisivamente falando. Sempre tinha uma coisinha, uma luta pelo "poder" (o controle remoto).

 

Eu tive o dom de ficar um ano com uma pessoa que não suportava televisão. O que hoje vejo que foi um erro (não apenas por isto, mas eu deveria ter entendido o sinal), e me deixou bastante atrasada nas temporadas das minhas séries preferidas.


Acho que meu companheiro ideal de televisão teria que ser uma mistura da minha mãe com um homem gay e um cara que discuta comigo a merda que o Flamengo fez ontem.

 

0 Responses: