quinta-feira, 29 de maio de 2008

A Chata de Galochas

Estou em um cliente na região da Avenida Paulista, semi-reduto de fashion victims.

 

Saí para almoçar sozinha e com isto pude trocar o sempre tão agradável papo padrão corporativo "nossa-como-esfriou" pelo fascinante exercício de observação. E hoje reparei qual é o último grito da moda fashionista: o uso de galochas. De borrachas. Como as que nossos açougueiros orgulhosamente ostentam como pisantes ensanguentados pelo vai e vem de gigantes e suculentas peças de picanha e acém.

 

Achei horroroso, mas imediatamente passei a mão no celular e troquei uma palavrinha com o meu consultor de moda. E ele me informou que não apenas é moda, como a Cavalera fabrica galochas transadíssimas e caríssimas (ok, ele não usou estas palavras cafonas).

 

E eu com uma destas, hein?

5 Responses:

Fabiane Camargo disse...

Carol, sempre quis ser fashionista mas nunca tive fundos suficientes. Confesso que achei a onda das galochas ridículas, e na Zara do D. Pedro tem várias galochas para as patricinhas de Campinas, mas até agora eu não tinha vista ninguém além das frequentadoras do Fashion Week usar.
Como é ver alguém de galocha de perto?

Maria Carolina disse...

Fá, eu confesso que achei estranho. Eu simplesmente não sabia desta tendência... Quando vi a primeira menina, achei que era fantasia. Quando vi a segunda, pensei que era algum congresso. Só na terceira que eu entendi a merda toda...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hello all
purchase ambien

Recommended dose for elderly or debilitated patients, or patients with hepatic insufficiency is 6.
[url=http://www.indianastallionstation.com/]ambien sleep[/url]

Recommended dose for elderly or debilitated patients, or patients with hepatic insufficiency is 6.
http://www.indianastallionstation.com/ - ambien drug
25 mg, and they must be closely monitored.