domingo, 25 de maio de 2008

Lu...

Ele troca o batente da porta, coloca as cortinas, troca dicas culinárias, toca o terror com os cachorros, os leva para tomar banho, ajuda nas compras no supermercado, almoça com a minha família aos sábados, desiste de um show que ele está adorando pelo meu bem estar, aguenta a minha TPM com risadas e ainda acha um tempinho para me dar a maior atenção do mundo.

 

Parece até que minha mãe ganhou outro filho.


Mas eu que ganho com esta história toda: nunca tive ninguém assim.


Estou amando. :)

 

E ficando até meio mimada. E mal acostumada. E estou feliz, mesmo no meio deste turbilhão de coisas sérias e tristes que tem acontecido na minha vida.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Além de te AMAR muito, também tenho que pagar de alguma forma as cervejas que consumo.
Beijos!