segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fobia de kiwi

Eu tenho fobia da seção de frutas e legumes de supermercados. Ou melhor: eu tenho fobia da seção de frutas e legumes do supermercado Sonda da Rua Capitão Pacheco e Chaves na Vila Prudente. Minha mãe até tenta me acalmar antes de entrar naquela muvuca: "Filha, fica paradinha aqui que a mamãe vai ali pegar uns tomatinhos e já volta, tá?" Mas a minha irritação e ansiedade são imensas. Odeio profundamente a fila que devo "pegar para pesar" legumes e frutas... Gostava dos mercados em que o caixa já tinha a balança para colocar o preço.

Neste supermercado existem muitos idosos... Nada contra os velhinhos, mas sou contra velhinhos em supermercados: são lentos, folgados, gostam de atrapalhar e criar caso. Sem contar que parecem que moram por ali. E me fazem sentir mal por eu ser uma jovem de 30 anos que ainda sabe usar as pernas e o bom senso (este último só porque tomo medicamentos prescritos especificamente para isto).

Ai, como eu prefiro uma boa feira livre!

0 Responses: