quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Um encontro especial

palmirinha_4 Isto vale pelo menos uma lembrança no blog...

Meu banco fica na PQP Lapa e eu estava de folga, portanto lá fui eu tratar dos sempre desagradáveis assuntos bancários.

Saindo do Bradescão, eu entro em uma padaria semi-famosa da Cerro Corá para tomar uma água, refrigerante ou algo similar (sério, não lembro o que eu consumi lá).

Na hora de pagar, uma senhorinha simpática parou ao meu lado. E puxa papo sobre o tempo... "Parece que vai chover de novo".

Conversamos por alguns segundos quando uma outra senhora pede um autógrafo para a minha nova amiguinha de fila.

Eu, besta que sou, precisei de mais alguns segundos para reconhecê-la. Afinal de contas eu sou tão lerda que se Paul McCartney me perguntasse "what time is it?", eu diria que não tenho relógio e na sequência acionaria o spray de pimenta com medo de assalto.

Mas quando eu a reconheci, um "encantamento" invadiu meu "coração" (hahahaha). Pensamentos desconexos envolvendo bolos de mel com cobertura de chocolate, tortas de quatro queijos e outras delícias gastronômicas invadiram a minha mente.

PALMIRINHA ONOFRE!

PALMIRINHA FUCKIN´ ONOFRE!

Surreal.

0 Responses: