terça-feira, 13 de maio de 2008

A quarta feira está chegando

OK, são 23.50 e não estou conseguindo dormir. Por isto, preciso escrever.

 

Ou não.

 

Lu dorme profundamente, nem posso recorrer a ele para conversar.

 

Bate Papo do UOL? Ainda existe?

 

Cara, eu odeio gripe. Odeio ter problemas e não dormir. Odeio o fato de hoje não ser sexta feira.

 

Vocês já repararam que tenho uma rádio na Last.fm na coluna aí do lado esquerdo direito ? Escutem, me falem o que acham e me mandem sugestões e tal.

 

Post em homenagem à Dany, inteligente como eu (sou modesta), mas que me acompanha na inabilidade (sic) de diferenciar a esqueda da direita.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

eu adorei o post...
mas viu ??? como assim ??? direita ? esquerda ??? eehehe
To ouvindo a radio e depois te falo.
bjão !!!!!