domingo, 11 de maio de 2008

Pilulas aleatórias

  • Na sexta feira, enquanto eu esperava Luciano completar o trajeto de quatro horas (!) entre São José dos Campos e a Avenida Paulista, eu passei um tempinho tomando um café com a Dany, papeando sobre a vida, o universo e tudo o mais. Adorei.
  • Felipe Massa é cavalo paraguaio que não consegue nem ser líder.
  • Acharam, em teoria, o corpo do Padre. Mas a divulgação foi tão pequena, que um monte de gente (inclusive eu) não sabia.
  • Men in Trees foi cancelada pela ABC. Fiquei triste.
  • Herrera, o quase-gol/quase-tevez, desencantou de vez. E é um moço bonito. Bem interessante.
  • Está quase na hora de uma grande mudança.
  • A Nike mudou o nome da 10k e colocou nova data para o evento: fim de agosto. Nike Plus parece que nem vai ter.
  • Eu acho que eu queria fazer um curso rápido de automaquiagem. Pior que me lembro vagamente de já ter feito algo parecido no passado, mas o conteúdo já náo pertence mais ao meu conjunto permanente de memórias.

2 Responses:

Anônimo disse...

eu tb adorei o papo sobre a vida, as risadas e as conclusões tiradas...
Ahhhh qdo for fazer o curso de automaquiagem me chame.. :-)
beijão!

Anônimo disse...

Gostei de você ter conversado com a Dany, ficou mais animada.
Dispenso o curso de automaquiagem.