quinta-feira, 22 de maio de 2008

Criminosos

Nossa casa no The Sims 2 era uma perfeita harmonia. Ele já é o mais promissor Executivo Jr. dos Correios e eu traço uma brilhante carreira no crime ao trabalhar para a família mafiosa da cidade.

 

Mas então, o Luciano convidou uma vagaba para morar conosco. Se apaixonou por ela, sabe? E a vagaba trouxe uma loira estilo Eddie do Desperate Housewives para morar conosco.

 

Cometemos um crime.

 

Como não conseguimos controlar quatro Sims ao mesmo tempo, resolvemos nos livrar de uma. É impossível expulsá-la de casa. Então pesquisamos e descobrimos um jeito de matar a loira.

 

É só criar um cubículo com uma porta, colocá-la lá dentro e no momento em que a tonta estiver lá com cara de "What?", pausa o jogo e fecha o cubículo com a parede. hohohoho. Tira o acesso à porta totalmente. Teoricamente, depois de uns dias a tonta vai morrer de fome e/ou sede.

 

Na imagem abaixo, você acompanha o momento em que a nossa refém reclama de dor de barriga e se mija toda.

 

assassinato


E na foto abaixo, o aterrorizante momento em que a morte vem buscar a vagaba. Curioso o momento em que a Sra. Morte checa em sua prancheta se é para levar a moça mesmo. Note também as plantas que nasceram no local onde a nossa refém fez as suas necessidades:


amorte
Caramba, eu amo este jogo!

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

A vingança virtual veio rápida, você morreu também de causas desconhecidas.