quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu não deveria ter ido

Eu sofri. Eu tremi. Eu gritei. Eu não deveria estar lá.

Oficialmente, tinha umas 62 mil pessoas no Morumbi. Mas eu tive a impressão de ter muito mais. Deu um trabalho danado para chegar lá, um trabalho para achar lugar... Cadeira térrea? Só nos cantos... Pertinho do gol!


Local adequado para o sofrimento. Às 12:22 o número 1 pegou o pênalti que garantiu a classificação para a final. E o jogo? Terminou 2 a 1.


Uma grande coincidência de dois e uns.


Não sei o que escrever. Não consigo dormir não.


Estamos na final. ESTAMOS NA FINAL! Obs: No começo das cobranças de penaltis eu prometi que tatuaria CHICÃO na bunda se passássemos à final. Mas o Lu me proibiu de fazer isto por ser o nome do pai dele. heh. Preciso de novas promessas.

 

567411

567451

3 Responses:

Fabiane Camargo disse...

hahah Carol, eu sabia que vc estava lá.

Ontem quando começou o jogo eu comentei:
- Nossa, como tem gente nesse lugar, só de pensar em sair daqui de casa já tenho preguiça.
meu marido:
- É os ingressos foram todos vendidos em 2 dias.
eu:
- Hummm, certeza, a Carol tá lá

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh guenta coração !!!!!!!!!! dor de barriga, dor no peito... tudo por causa do time do coração.
Foi lindo !

Mas cuidado com essas promessas loucas ai hein ??? Timão é CAMPEÃO !

bjs

Anônimo disse...

Amora,

Vou tatuar logo, senão a gente não leva essa.

Beijos