segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

E o futebol?

Eu até queria fazer longos comentários sobre a ótima rodada do Campeonato Paulista. Mas a verdade é que Juventus 0 x 1 Guaratinguetá foi a única partida que eu assisti na íntegra - e só porque eu estava in loco - eu dormi durante todo o segundo tempo do jogo do Timão, não assisti o Santos, nem o Palmeiras, muito menos o São Paulo... É, eu não sou mais a mesma.

E como vocês já sabem, eu acho o jogo na Rua Javari um programa imperdível, por isto coloco aqui a tabela com os próximos jogos no melhor estádio do Brasil. Eu só posso ir no dia 30. Quem sabe vocês não se animam?

12/03/2008 15:00 (qua)
Juventus X Paulista

26/03/2008 16:00 (qua)
Juventus X Rio Preto

30/03/2008 16:00 (dom)
Juventus X Guarani

2 Responses:

Anônimo disse...

Aceita uma tartaruga para corrida e um espectador para o jogo do dia 30?
Beijos!
PS: Itu - 50km - Campinas
Que tal????

Maria Carolina disse...

Esqueci que eu tenho corrida dia 30...!