sábado, 2 de fevereiro de 2008

NKOTB

Meu vizinho está escutando New Kids on the Block. Na verdade, deve ser uma vizinha saudosista. Colocou todo o Lado B do disco Step by Step.

Eu adooooorava, foi a minha boy band da infância, de quando tinha uns 10, 11 ou 12 anos. Talvez 13.

Eles foram a banda mais popular do fim dos anos 80/começo dos anos 90. Revistinhas, posteres, fotos, revistas, pins, fitas k-7, vhs, LPs... Tudo relacionado aos kids era consumido com voracidade pelas menininhas daqueles tempos.

Esperar por um vídeo deles no Clip Trip era uma programaço para marcar o dia! A vida após o Clip Trip? Um dos primeiros vídeos que me lembro de ter visto na MTV Brasil foi justamente Step by Step. E naquele tempo a MTV Brasil era boa, vídeos passavam o dia inteiro e para assistí-la, era necessário uma antena UHF ou uma gambiarra com fios e bombril, método usado por 99% dos adolescentes da época.

O meu new kid favorito era o Jonathan. Aquele mais velho, mais alto, meio tonto, o pior cantor, que não aparecia muito e que não era um dançarino espetacular. Acho que isto define uma garota: a partir daquele momento comecei a ter uma terrível queda por losers: um péssimo legado. Mas me curei disto há pouco algum tempo.

Li em algum lugar que eles devem voltar. Tem um anuncio neste sentido no site deles (www.nkotb.com). Seria esquisito, mas estou curiosa para ver como eles se sairiam e que tipo de música tocariam. Tenho receio do "sucesso" da empreitada, pois o "kid" por trás deste retorno é justamente Jonathan, que se não me engano deve ser um quarentão já.

O moço que ficou mais famoso foi Donnie Wahlberg, ator que fez pontas em alguns fimes como "O Sexto Sentido". Teve seus 15 minutos... Famoso mesmo ficou o irmão dele, Mark Wahlberg, ator respeitado, de carreira sólida e que até indicação para o Oscar já teve (por "Os Infiltrados"). Mark deveria aconselhar melhor seu irmão mais velho.

 

0 Responses: