quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Adios!

Ele morreu! Tenho certeza de que ele morreu!

E foi assim que eu acordei hoje, com o meu namorado conjecturando sobre Fidel Castro. Ele tem certeza de que el comandante bateu as botas há mais de ano e que este anúncio tosco de renúncia serviu apenas para fazer a transição de poder. Pois se Fidel é declarado morto, aquilo deve virar zona. Americanos invadem, chamam os Power Rangers, Moranguinhos fogem de pavor... Enfim, Vietnam.

Lembrei de outra pessoa que eu tenho certeza que morreu: Linn Berggren!

- Quem?
A vocalista loira do Ace of Base.

- Quem?
Banda sueca pop dos anos 90, eu era fã-zaça (SIC).

- Ah.
É...

Linn desapareceu da mídia dos anos 90 e sua irmã Jenny e companheira de banda assumiu os vocais. Jenny era igualmente talentosa, só que a morena não tinha o mesmo apelo comercial da loira e a banda toda foi aparentemente pro saco. Como Linn continuou aparecendo no fundo da banda após a sua morte, nós chegamos à conclusão de que ela seria algo similar ao personagem de "Um morto muito louco", aquele fiminho dos anos 80 sobre um morto (que é muito louco). Recentemente, anunciaram que Linn não faz mais parte da banda... Mas pouca gente se importou com o anúncio, pois Ace of Base não lança nada novo há milênios.

  csum

 


Capa de album onde a morta (muito louca) aparece lá no fundo para a gente não perceber que na verdade é um boneco de cera especialmente encomendado aos artistas do Madame Tussaud.

0 Responses: