sábado, 16 de fevereiro de 2008

Em Brasília, 23:41

Despejei um tanto de leite de colônia no algodão e passei no rosto: imediatamente vejo o algodão tornar-se marrom, o que deve ser uma mistura de maquiagem com fuligem.

Limpando o rosto eu encerro o meu dia imenso. Passei umas boas quatro horinhas na Campus Party hoje, logo após o almoço, que ocorreu após o casamento, que foi o mais rápido que eu já vi em toda a minha vida.

E eu poderia continuar blogando da bancada da Bienal e conversando com o pessoal por lá, mas o meu corpo me fez blogar daqui da minha cama neste momento. Eu, o note, a Velma, o Pierre e o calor.

E agora há pouco tivemos o encerramento do horário de verão. Ganhei uma hora a mais no meu final de semana, uma hora que eu tanto queria... Em compensação, meu organismo ficará todo desregulado novamente: eu tinha acabado de me acostumar ao horário de verão.

0 Responses: