domingo, 17 de fevereiro de 2008

Me contratem.

Eu sempre disse (e acho que já escrevi anteriormente) que o meu sonho era ter um emprego de Ghost Writer de shampoos, condicionadores e outros produtos para os cabelos.

A inventividade destas pessoas me faz chorar de emoção. O jeito como eles descrevem os meus cabelos - rebeldes, secos, danificados, sem vida e com frizz - me lembram a descrição que eu faria de um adolescente. Hoje passei todo o meu banho lendo sobre os benefícios dos lípidios para os meus cabelos ruivos e ondulados. Até aquele momento eu imaginava que os lípidios frequentavam apenas o meu danoninho. Isto é lindo demais.

2 Responses:

Anônimo disse...

Dae frangona!!!!! Vc abriu os comments deste post mas dos outros embaixo nao sua manezonaaaaaaaaaaaaaa

Charles - amigao de bancada!

Anônimo disse...

agoura sem ser anonimo!!!!!