sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sobrancelha

Segundo o Wikipedia, a sobrancelha é uma pequena porção de pêlos que protegem os olhos de alguns mamíferos, localizando-se logo acima da celha, de onde vem seu nome.

Segundo a Dona deste blog, a sobrancelha é uma merda de uma horrorosa região peluda que precisa ser atacada com pinças, dói para caralho quando isto é feito e visitas ao dentista são bem mais divertidas do que as visitas à moça que "faz" as sobrancelhas.

Durante a minha visita de ontem à dentista, minha prima Fernanda teve o dom de anestesiar a minha cabeça inteira. E eu DEVERIA ter aproveitado para modelar samerda de sobrancelha. Deveria ter saído de lá direto para um salão, sabe? Mas fui burra. BURRA. BURRA. E agora vou ter que fazer isto sem anestesia alguma, porque na semana que vem meu irmão vai casar e não pega bem levar taturanas no rosto.

Merda.

0 Responses: