segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O primeiro dia da Campus Party

DSC01967 DSC01968
DSC01978 DSC01996

 

Ok, eu ainda não fiquei para morar. Mas gostei muito de tudo o que eu vi. Este post tem algumas pequenas fotos que tirei por lá: Espaços confortáveis para descanso e massagens (foto 1), a área de acampamento bem organizada (foto 2), o grande emaranhado de fibra ótica e estrutura da internet mais rápida que eu acessei em toda a minha vida (foto 3) e o simulador de game de luta (foto 4).

O primeiro piso da Bienal tem os estandes dos apoiadores, com algumas coisas até interessantes: um centro de relax patrocinado pela UOL, o maravilhoso estande do Ministério da Defesa (com moços do exército, marinha e aeronáutica apresentando algo que obviamente não prestei a mínima atenção), o estande do Serpro com o Classmate PC e os protótipos do PC de U$100 dolares (foto abaixo), um simulador de game FPS (First Person Shooter) em forma de esfera que deve ser bem legal (ainda estavam fazendo o tuning do bicho), alguns lugares para comer e outras pequenas atrações.

No segundo piso, ficam as bancadas para conectar os computadores, separadas por áreas de interesse. Também lá está o espaço para palestras, conferências e as oficinas.

O terceiro piso virou área de camping. Apesar de achar tudo organizado, fiquei com certa pena de quem vai dormir lá: a molecada vai passar calor. As barracas são pequenas e não cabem duas pessoas...

DSC01993 DSC01998

0 Responses: