terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A saga de um processador.

Este vídeo é espetacular e deve ser assistido não apenas por quem trabalha com informática, mas por todos os dependentes de computadores. Eu já tinha visto os dois primeiros episódios há muito tempo, provavelmente em alguma aula na faculdade... Mas me matei de rir hoje ao assistí-lo novamente.

Não deixem de assistir! Meus personagens favoritos são a bichona do clipe do Word e os "arquivos corrompidos".

http://br.youtube.com/watch?v=q17lIclz_fM

2 Responses:

Thiago Luiz Torquato disse...

Maria, é muita coincidência, mas estou preparando artigos sobre o gOS e o IO´s... A série é realmente muito engraçada. Gostei também dos teus posts da Campus Party. Parabéns.

Maria Carolina disse...

Thiago, obrigada! Espero que você escreva logo sobre o gOS e o IOS, pois eu vou ler!