Um hot-pocket e um copo de Coca Zero me acompanham para finalizar neste momento um dia sub-nutrido. Muito trabalho, construção de moldes biométricos, centenas de linhas escritas/re-escritas, um iPhone desbloqueado (finalmente!) e depois algumas atividades interessantes na Campus Party.
Hoje consegui circular um pouco mais. Assisti uma palestra da Heather Champ, do Flickr, que foi até interessante. Participei também de uma oficina sobre o uso de blogs como ferramentas em sala de aula: interessantíssimo para pessoas que, como eu, estão buscando alternativas tecnológicas na pesquisa de ensino (uma das minhas áreas favoritas).
O networking foi o que fiz de mais produtivo: conheci diversos blogueiros, um pessoal da área de Criação e um pessoal da área de Software Livre. Troquei vários cartões de visita, msn e marquei algumas trocas de e-mails para troca de conhecimento. Ah, e até um colega diferente aqui: um especialista da Buttman (sim, esta empresa mesmo que vocês estão pensando), que virou colega de parte do dia. Bem vindo ao "clã", Ovelha!
Para quem gosta dos brindes, peguei alguns bem inúteis e outros muito legais: um monstrinho da Caixa, mousepad do Limão, camiseta do RadarCultura, camiseta do YouTube... O evento é até divertido para quem caça este tipo de mimo.
Hoje escolhi o Rei do Mate (Será este o nome do lugar) para a alimentação e a minha percepção mudou um pouco: é possível comer com uma qualidade mínima na Campus Party. Lugar do dogão: perdeu a preferência! hohoho
0 Responses:
Postar um comentário