domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ousado Bandeirante, de indômito valor

escudo_oficial O domingo em que comemoramos um mês juntos começou com um programa que poderia ser considerado de "índio": Debaixo de chuva, levei o Lu à Rua Javari, para assistir o glorioso Juventus apanhar do líder Guaratinguetá por injustos 1 a 0: gol de falta roubada, Wilson-Seleme-LADRÃO-ME-PROCESSA-enfia-o-distintivo-da-fifa-na-sua-rabiola! heh

Salvos por uma camiseta velha do Juve e por capas de chuva compradas no super ágio (R$5,00), ficamos sequinhos para o próximo programa: finalmente experimentei a famosa picanha do Bar do Juarez. Nota 10 para a picanha, nota 20 para o alho, nota 2 para o atendimento, que tenho certeza que deve ser bem melhor.

Durante o dia, meu namorado revelou-se um torcedor do Bandeirante, de Birigui (além de corinthiano em horas vagas). Então em homenagem ao primeiro de muitos meses, segue o hino desta gloriosa equipe (mp3 aqui):

Equipe valorosa, velando sobre ti
Estrela auspiciosa, luz do céu de Birigüi
Ousado Bandeirante, de indômito valor
Passando sempre adiante
Vai levando a bola ao gol
Oh! Bandeirante campeador
Mais liberal não há ninguém
Sabe perder, sem o rancor
Sabe vencer sem o desdém
Ninguém na luta tem mais fé
Nem mais sensível coração
À bola atira um pontapé
E ao inimigo estende a mão
Investe ao gol com decisão
E das canelas não tem dó
Porém se dentre a multidão
Os olhos vê o seu xodó
Ei-lo feroz conquistador
Na
doida faina de brilhar
Arrisca a vida por um gol
Ou perde o gol por um olhar.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Eu vi você! eU vi! eU VI! Mas fikei com medo de chegar perto pq vc estava acompanhada de um halterofilista. kkkk me derrubava num tabefe soh!