segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada...

Comunicação falha. Segunda feira tosca. E ainda chove... A casa está em crise. Todas as minhas casas estão em crise... De positivo, apenas a presença do meu namorado por quase a semana inteira na cidade. Porque São José dos Campos é longe, mas poderia ser pior.

Entrei aqui para falar de um momento bizarro do jogo de ontem: o momento em que eu e meu primo vimos o Dr. Sócrates do lado de fora do Morumbi. Ele foi agarrado e apalpado pelos populares.

O Doutor parece envelhecido, com as barbas muito brancas. E ele estava avermelhado, inchado, com olhos pequenos... Acho que alguém passou no boteco antes de ir ao Morumbi.

Mas mesmo assim, se eu tivesse conseguido chegar bem pertinho, eu teria beijado os pés dele.

socrates

0 Responses: