quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Campus Party

Acontecerá aqui em São Paulo de 11 a 17 de fevereiro a Campus Party. O evento tem como slogan "Uma porta para o conhecimento digital" e acontece com a finalidade de compartilhar curiosidades, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Como nerd eu sou e loucona por tecnologia, estarei lá (obrigada, mãe!). Afinal de contas eu sou formadora de opinião, crio tendências e sou de vanguarda. heh.

Ei, isto não é pedante! O site oficial é quem diz que o público é composto por líderes de comunidades on line extremamente ativas na sociedade em rede, com enorme poder de formar opinião e criar tendências. Um público de vanguarda, trendsetter. que antecipa o futuro da nova economia e os caminhos da tecnologia da informação.

Enfim, tem tanta coisa para ver e participar e eu tenho tão pouco tempo... Afinal de contas na semana que vem vou ter que conciliar o meu trabalho, a Campus Party e o casamento do meu irmão mais novo no sabadão (16).

Esperem posts diários sobre o evento.

http://www.campus-party.com.br

0 Responses: