quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

This is the soooooound of my soul

Continuando a minha eterna luta para encher o meu iPod de 60GB, que eu carrego comigo desde o início de 2006, hoje adicionei algumas preciosidades ao meu set list:

- 26 albuns que compõem a discografia oficial dos Beatles - tá, eu já tinha, mas não tava tudo no iPod, tá? TÁ?

- Discografia completa do Weezer.

- Across the Universe - The Soundtrack

- 12 capítulos de um curso de memorização que não consigo concluír, pois não passo para o segundo capítulo (por esquecer todas as dicas do primeiro...)

- The Grey Album, do DJ Danger Mouse.

- Top 1000 hits of the 80´s - É isto mesmo, uma compilação de 1000 músicas que foram sucesso nos anos 80. De Air Supply a Wham!, sendo que minha maior surpresa foi ver que Spandau Ballet tem mais de um hit.

- O décimo primeiro episódio da segunda temporada de Brothers & Sisters.

- A "extensa" discografia da minha rainha número 2, Amy Winehouse.

E ainda tenho 20GB livres...

2 Responses:

Anônimo disse...

Mulé! E as Top 42 marchinhsa de carnaval da semana passada? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estou esperando os DVDs do Brother & Sisters.

Gu