quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vamos com você, nós somos invencíveis pode crer!

Às vezes abro o meu Windows Live Writer pronta para escrever coisas cheias de significado e extrema profundidade, porém esbarro na minha própria falta de talento e nas inúmeras distrações domésticas. A bola da vez é a televisão ligada no tosco programa esportivo da TV Gazeta. Entrevista com o Marcão, goleiro do Palmeiras. Acho ele lindo e sexy. Go figure.

 

Achei no torrent uma versão de Lua de Cristal, o filme, para baixar. Me empolguei e comecei a fazer o download deste clássico bizarro do cinema nacional, para reviver o super romance de Xuxa e Sérgio Mallandro.

 

Uma boa parte do filme já foi carregada. Pulei logo para a parte final, para aquela cena da música título... E percebi que a película está legendada! Então, senhoras e senhores, imaginem a rainha dos baixinhos cantando com as seguintes legendas:


Crystal Moon that makes me dream...
make me a star
because I know how to shine!

 

Mas a minha parte preferida é a participação das paquitas na canção:

 

We are going with you
We are invincible, you bet it
we are one for all
and there´s no harm in that


Sensacional! Tive o melhor ataque de riso do ano.

Acho que as crianças não se divertem tanto nos dias de hoje.

2 Responses:

Anônimo disse...

Porra, isso é lindo...

O que rola da hora da plantinha que quase morre?

Será que tem Super Xuxa contra o baixo-astral?
A-DO-RO

Anônimo disse...

Eu lembrei de momentos felizes.
A infância ....