quinta-feira, 19 de junho de 2008

Se dependesse da minha torcida...

Ontem à noite enquanto a Seleção Nacional de Futebol Masculino penava contra a Argentina, eu dormia. Dormi muito. Profundamente. Acordei no minuto final, ao tempo de escutar "Errrrgue os braços o Sr. Fulano de Tal!!!". A verdade é que se eu pudesse assistir algo ontem à noite, seria Desperate Housewives e não o jogo da Seleção.

Escutar é tudo o que eu posso fazer atualmente em relação à TV, esta danada. Estou com uma infecção gigante nozóio. Causada por lentes de contato descartáveis e soros fisiológicos do mal. Meu olhar que já é naturalmente de um sexy peixe morto, agora parece o do Amaral, aquele jogador de futebol brincalhão. Meu compreensivo namorado até ameaçou voltar para São José dos Campos ao me encontrar no Hospital ontem à noite. Acho que ninguém quer namorar com o Amaral. Snif.

Se minha infecção não tiver final feliz, já estudo modelos de tapa-olhos modernos. Estilo o que a tia do Pushing Daisies usa, sabe? Chic e simples.

0 Responses: