Passada uma semana da final da Copa do Brasil, vejo que o vice-campeonato não foi algo tão desagradável. Afinal de contas, o time evoluiu este ano e voltou a nos encher de orgulho e empolgação. Apesar de não conseguir o título, este grupo ficará marcado como o grupo que resgatou o corinthianismo, que andava em baixa desde o começo do século. O amor foi renovado.
Jogando o Football Manager 2008, parei para pensar por onde andam todos os jogadores que entraram em campo naquele fatídico 2 de dezembro de 2007, o dia mais triste da história corinthiana. Como é uma data recente, não foi preciso uma pesquisa muito extensa. E como resultado, pude verificar que ninguém se saiu muito bem desta. Ainda bem. Vocês todos merecem um ano de castigo mesmo...
Felipe - Continua no Corinthians, é titular mas está em baixa. Perdeu a posição para Júlio César no último jogo.
Fábio Ferreira - Continua no Corinthians, porém amarga a reserva.
Zelão - Atualmente esquecido no futebol russo, joga no Saturn.
Betão - Transferiu-se para o Santos(1x7) no começo do ano e não agradou a torcida de lá em momento algum. Acaba de ser vendido para o Dínamo de Kiev.
Carlos Alberto - Continua no Corinthians, teve algumas boas apresentações no campeonato da Série B e na Copa do Brasil. Compensa sua limitação com raça. Deve perder a posição nas próximas rodadas.
Vampeta - Transferiu-se para o meu Juventus da Mooca no começo do ano, de onde já foi dispensado. Está sem clube, tentando negociar com o Santo André.
Héverton - Transferiu-se para o Vitória da Bahia em maio.
Moradei - Voltou para o Bragantino, dono do passe.
Bruno Octávio - Continua no Corinthians. Teve uma contusão séria no Campeonato Paulista e continuará afastado por alguns meses.
Arce - O boliviano agora atua no "espetacular" futebol coreano, pelo Seongnam Ilhwa Chunma
Everton Ribeiro - Continua no Corinthians. Continua na reserva.
Aílton - O "barrílton" agora aterroriza os pobres torcedores da Universidade Católica do Chile
Lulinha - Continua no Corinthians, é titular, porém contestado por parte gigante da torcida pelo alto valor de sua multa rescisória e baixa qualidade do futebol.
Clodoaldo - Também "brilha" no "forte" campeonato da Coréia, pelo Pohang Steelers
0 Responses:
Postar um comentário