segunda-feira, 9 de junho de 2008

51

nietzsche-friedrich Faltam 51 horas para a final da Copa do Brasil. E eu tô que não me aguento.


E no meio destas 51 horas eu tenho que dormir duas noites inteiras. Tenho que ir até o aeroporto chorar para o meu irmãozinho. Tenho que arrumar um negócios do trabalho. Oito horas da manhã lá longe. Bem longe. E eu também tenho que comer. São pelo menos seis refeições, sabe? Acho que vou é enfiar uma garrafa de vodka na espera. Com Fanta. Hi-Fi. 51 horas é muito tempo. São 51 parcelas de espera, divididas em segmentos de 60 minutos e eu acho que 1 minuto é tempo demais. All together now.


Acho que vou ler. Além do bem e do mal. Nietzsche. Bigodão.


Estou surtada.


Se o Timão perder este título, acho que meu bom humor só volta em 2009. No Natal.

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Acabei de ganhar mais um motivo para torcer com todas as minhas forças pela vitória do Todo Poderoso Timão: o humor da minha amada!!!
Que venha a vitória!!!!!!!!!!!!!!!