quinta-feira, 12 de junho de 2008

É... Não deu!


A vida segue.

Estou na lan house do aeroporto de Recife. São aproximadamente duas horas da manhã. Acabou a bateria do meu HTC e tenho preguiça de procurar tomadas.

Infelizmente, meu vôo de volta para São Paulo só sai às 06h da manhã. Seria reconfortante fechar os olhos e abrir na Mooca, para poder dormir com a Velminha. Compartilho o aeroporto com mais de 1000 corinthianos sofredores (graças a deus!)

Do jogo, não tenho muito o que falar. Não jogamos nada. Não merecemos o título.

Aparentemente o Felipe de 2007 não existe mais. Tomou um frango.

Achei o árbitro tendencioso. Pode ser calor de torcida adversária, mas ele inverteu várias faltas e ajudou sim, moderadamente, o time da casa. Tem também aquele suposto pênalti que ele ignorou. Enfim... Aqui não é Botafogo, não vamos chorar!

Esta é a mágica de ser fiel. O povo da Gaviões cumpriu com a sua palavra e nos entregou os ingressos que já haviamos reservados na quadra, sem nenhum ágio. Estou feliz, pois fiz uma viagem legal com o meu namorado. Conhecemos gente bacana no avião, no aeroporto e no estádio. Nos divertimos horrores. A Comandante Duda, da TAM, nos homenageou no vôo para cá ao deixar o co-piloto corinthiano aterrisar a aeronave de maneira perfeita e arrancou aplausos do povo fiel no avião. A polícia militar e a tropa de choque pernambucana nos tratou como reis. Foram incrivelmente competentes e protetores, estão de parabéns. E a nossa torcida deu um show, como sempre.

Uma coisa eu digo: é muito melhor sofrer DISPUTANDO UM TÍTULO.

VAI CORINTHIANS! VAI NÃO PÁRA DE LUTAR!

2 Responses:

Anônimo disse...

é não deu.... complicado...
mas é isso mesmo.... corinthians sempre... o importante é lutar.

beijooooooo

Zuba disse...

Amor, tenho sonho. Dor nas mais diversas partes do corpo. Uma calça rasgada. Mas faria udo novamente com algumas pequenas mudanças na logistica.
Pra frente Timão!