terça-feira, 17 de junho de 2008

Run, Run, Run

gordarun Eu voltei! Amo o mundo das corridas, é o único motivo pelo qual eu realmente me empolgo para acordar cedo. Ver novamente aquelas tendas, o pessoal se aquecendo no domingo e tudo o mais, renovou a minha vontade de correr um monte. Hoje faz exatamente um ano da Nike Plus 5k, o evento que deu início a esta "febre" toda. De lá para cá foram exatamente 12 medalhas, média de 1 por mês que eu espero aumentar até 17 de junho do ano que vem.


Acabei de me inscrever para a Eco Run (nos 5km), que acontecerá no Centro de SP no próximo final de semana. É uma prova diferenciada, com premissas de sustentabilidade e práticas ecológicas em todos os aspectos da organização. Bem legal.

Aconselho a todos os vocês uma voltinha em qualquer evento de corrida da sua cidade. Se você detestar, saberá logo nos primeiros 100 metros que aquele não é o seu mundo. Mas se você amar, aconselho uma boa(?) leitura: o meu mini-guia para gordos em corrida de rua, escrito em 2007.

 

0 Responses: