sexta-feira, 6 de junho de 2008

Faltam 5 dias

Então... Quem passar por aqui nos próximos dias, não verá outro assunto!

 

Sinto muito, meus amigos que não gostam de futebol. Sinto muito, meus amigos que não gostam do Corinthians. Mas estou oficialmente surtada. Penso neste jogo a cada 15 minutos.

 

Passagens para Recife? OK - Viva a TAM e seu programa de milhagens. Viva meu namorado lindo que me deu o melhor presente que eu poderia ganhar de dia dos namorados!

 

Ingressos para a final? QUASE OK! Amanhã temos um "encontro" com o Renato Preto na quadra da Gaviões para acertar esta parte. Mas me parece impossível sair de lá sem algum.

 

Hoje passei umas horinhas no salão: cortei o cabelo, fiz as sobrancelhas. Fiz as mãos... Pintei as unhas de ROXO.

 

Quarta feira às 13:30 estarei no Vôo 3172 em direção ao Pernambuco.  Uma pequena escala em Salvador. Acompanhada do meu Lu, das minhas bandeiras e da minha inabalável fé corinthiana. Embarco com a certeza de que voltarei feliz.

 

Sao Paulo; Brasil; Estadio do Morumbi; 04/06/2008; Futebol; Copa do Brasil, jogo Corinthians x Sport, o jogador dentinho comemora gol durante partida, comemoracao; foto de Ari Ferreira/Lancepress; foto digital;

0 Responses: