sábado, 7 de junho de 2008

A nossa saga pernambucana - Os Ingressos

Tudo pronto para a nossa viagem!

 

Eu e o Lu passamos algumas horas esta manhã na quadra da Gaviões da Fiel, no Bom Retiro. Tudo para conseguir ingressos para a arquibancada visitante na Ilha do Retiro... E após uma pequena negociação com o Renato Preto, vice-presidente da torcida, nós conseguimos! Ingressos reservados, a R$40,00/cada. E este é o maior custo nesta loucura, pois conseguimos as passagens de avião no programa de milhagens do Lu... Espetacular!

 

Esta viagem para Recife é o melhor presente que eu já ganhei em toda a minha vida.

 

Fomos muito bem tratados na quadra, ao ponto de sair de lá falando em afiliação. Na próxima segunda feira vou enviar a minha ficha para ser a mais nova integrante da Gaviões da Fiel.

 

Escrevo este post com o Timão na TV jogando fácil contra o Barueri e mantendo os 100% de aproveitamento na Série B. Neste momento, Douglas abriu 4x1. E joga muito este moleque, é um dos melhores do time. E é uma pena que ele não jogue a Copa do Brasil.

 

Alguém sabe se a Série A já começou?

 

07-06-08_1228

07-06-08_1232

1 Responses (Leave a Comment):

Anônimo disse...

Adorei as fotos...
Nossa linda... como esse time me da alegrias.... e é verdade... o Douglas joga muitoooooo... espero que não queiram vender ele logo né ?

bjo !