quinta-feira, 26 de junho de 2008

20 horas = 1 semana in-tei-ri-nha

Semana passada, o meu namorado disse para mim:


"Vou ficar aí em São Paulo com você a semana inteira!"

 

Fiquei até feliz, por passar a semana inteira com ele, sabe?

 

Hoje só que eu percebi que a "semana inteira" do Luciano  consiste de 12 horas entre ontem e hoje, além de seis horas da madrugada de segunda feira e teóricas duas horinhas da próxima sexta.

 

Ou seja, "a semana inteira" do Luciano equivale a aproximadamente 20 horas do mundo real.


É a engenharia mais uma vez inovando no setor dos relacionamentos afetivos!

3 Responses:

Zuba disse...

Espero ficar ao seu lado no minimo pelas próximas 62.671 horas do meu mundo bizarro.
TE AMO!!!!

Anônimo disse...

eu to com saudade.
beijo!

Anônimo disse...

Ai que cuti-cuti...

E eu vou passar, aproximadamente, 4 semanas de um ANO INTEIRO com o meu "amigo do Arkansas"...
E olha que 13 dias já foram gastos... É... O banco trazendo MUITA frequência à minha vida sexual...