domingo, 8 de junho de 2008

Ele e eu - Os opostos se atraem?

Ele gosta de dormir abraçadinho. Eu não consigo dormir com alguém encostando em mim.

 

Ele gosta de chocolate branco. E eu acho que chocolate branco nem chocolate é.

 

Ele gosta de água com gás. Para mim, água é sem gás.

 

Ele é Ramones. Eu sou Beatles.

 

Ele gosta de desenhos animados e documentários. Eu prefiro seriados e filmes.

 

Ele é fã do Massa. Eu sou do... Barrichello!

 

Ele gosta de cerveja. Eu curto mesmo os destilados.

 

Ele é fã dos gatos. Eu sou a "senhorita cachorro".

 

Ele gosta de churrascos barulhentos. Eu prefiro reuniões tranquilas.

 

Ele gosta de botecos. Eu frequento restaurantes.

 

Ele é desinibido. Eu sou reservada.

 

Ele é lindo. E eu o amo.

2 Responses:

Anônimo disse...

certeza que os opostos se atraem... eu amei esse post... e fico muito feliz que vc ta feliz.
beijaooo

Anônimo disse...

Barrichelo, Destilado, Restaurante tranquilo? kkkkkkkkk Seu marido eh mto mais legal q vc, ruivona from hell! kkkkkkkk Vamo ve qdo a gente se tromba, maluca. Nao some nao. Vc eh fresca mais a gente ti ama. kkkkkkkk