terça-feira, 24 de junho de 2008

Accelerate - R.E.M.

up-2rem

Para encerrar a trilogia musical de hoje (tô empolgada!) quero falar um pouco do último album do R.E.M. lançado em abril deste ano: Accelerate. É um disco barulhento e curto. Bem curto. Acho que tem menos de 40 minutos. Consigo escutá-lo inteirinho tomando banho. É... eu sou lerda tomando banho.

 

Recomendo escutar este disco no escuro, com os olhos fechados e bons fones de ouvido, para sentir a linha de baixo. Sensacional. Dizem por aí que é o melhor do R.E.M na década. Eu ainda preciso fazer novas audições dos outros para ter uma opinião.

Para baixar? Aqui.

1 Responses (Leave a Comment):

Zuba disse...

Meu amor,
Se você for presa por pirataria, eu prometo que vou no cadeião fazer visitas intimas e te levar cigarros para usar como moeda de troca.
Beijos!!