terça-feira, 24 de junho de 2008

(Insira aqui o seu palavrão de preferência)

Não estamos mais na Renascença, logo as gordinhas não são mais hit. Mas também já acho que é crueldade fazê-las acordar às seis horas da manhã no domingo, com um putafrio, para enfrentar cinco longos e dolorosos quilometros e completar uma prova imbecil de corrida. Tudo pela "saúde".

 

De fato, me sinto mais saudável. Todas as partes doloridas do meu corpo parecem gritar "endorfinas! endorfinas!". Sem contar a menstrução que acabou de chegar e o meu consequente bom humor contagiante.

 

Eu nem quero ser magra, só quero entrar nas roupas sem correr o risco de, no futuro, ter que comprar em casas especializadas em tamanhos super-extra-gigantes.

 

Mas eu sou burra pra caralho, vou te falar viu? Porque eu SEMPRE decido ser saudável no inverno? Porque eu faço estas coisas na época de comer e hibernar?

0 Responses: