domingo, 13 de janeiro de 2008

Sonhos?

Sonhos para mim são momentos psicodélicos proporcionados pela minha mente, durante a fase mais profunda do meu sono diário. Sonhos para mim são papagaios nadando e fumando, cachorros vestindo calças sozinhos e pessoas que eu não vejo desde os anos 90 capotando carros russos.

Com relação ao outro sentido da palavra "sonho", aquele em que as pessoas usam para definir seus desejos, eu diria que não tenho. Eu sou uma pessoa sem sonhos.

O que alguns consideram "sonhos", eu penso que são planos.

Todos os meus planos são realizáveis. Tenho alguns para 2008 e tenho certeza de que vou cumprí-los.

E confesso que me irrito um pouco com pessoas sem força de vontade. Com pessoas que consideram "sonhos" algo inalcançável.

Tudo é plenamente realizável com algum planejamento.

Eu tenho um plano. Masterplan, eu diria. Eu tenho agora um senso mínimo de organização. Eu até tenho uma agenda!

Por ter passado tanto tempo no caos, eu até me assusto com a minha atual capacidade de realização.

Às vezes me pego pensando que foi bom ter ido para o inferno. Pois me deu uma excelente noção de que o céu é um lugar bem mais próximo. Noção que 97,5% das pessoas (segundo o instituto de estatística da minha mente) simplesmente não tem.

0 Responses: