O que tem de bambi reclamando de "pênalti" e "gol" anulado, não é brincadeira. Na minha totalmente imparcial opinião corinthiana, o árbitro acertou em ambos os lances. Só as são-paulinas e alguns jornalistas anti-corinthianos que acreditam que o senhor árbitro errou. Tudo bem, conheço crianças que acreditam que Papai Noel existe...
As meninas fizeram um manifesto reclamando da arbitragem "tendenciosa" e se ferraram: não apenas o manifesto foi repudiado pelas autoridades, como informaram que o Sr. Sálvio continuará a apitar normalmente os jogos das moças.
Digo mais: São-paulinos estão entre os maiores Corinthianos do Brasil. Agora elas estão reclamando da Globo, pelas legendas dos gritos da fiel torcida. Mas amigas??? Como é que eles vão legendar os gritos da sua torcida? Das arquibancadas são-paulinas também só se ouvem mensagens em homenagem ao Timão: "Corinthiansss, vai tomar no cu!", "Corinthiano filho da puta", "Corinthians sem estádio", "Doutor, eu não me engano, filho da puta é corinthiano" (péra! Acho que este grito é das porcas). Não existe torcida que cante tanto o nome do glorioso timão como a torcida do SPFC! Legendar pra quê, se as mensagens advindas da torcida original são bem melhores?
0 Responses:
Postar um comentário