terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Corrida na Lama - 2008


Nestas 20 horas e trinta minutos de 2008 cumpri bravamente com todas as minhas resoluções de ano novo! Estou super orgulhosa da minha determinação e empenho. Cof.

Hoje estou (meio que talvez) definindo o meu calendário pessoal de corridas para o primeiro bimestre, pois pretendo participar de pelo menos seis delas neste período. Pelo menos uma vez a cada bimestre quero uma corrida diferente, algo que realmente fuja dos padrões... como eu! Podemos encontrar algumas delas pelo interior de SP. (Algumas das corridas, não das pessoas como eu)

A primeira corrida escolhida é a já tradicional Corrida da Lama, em Holambra.

Abaixo estão algumas informações sobre a corrida. Quem quiser ir comigo, me avise até 30 de janeiro. Como Forrest Gump, agora tenho seguidores para as minhas corridas (né?). Vou de 5km, preciso pegar leve no começo do ano...

---------------------------------------------------------------

6º Corrida da Lama
Holambra - SP | 10/02/2008
Local: Centro Esportivo Tubantia
Endereço: Av. dos Eucaliptos | Holambra - SP
Esportes: Corrida
http://www.ativo.com/eventos_detalhes.php?id_evento=45802&id_esporte=

0 Responses: