sábado, 19 de janeiro de 2008

Damages

Ok, estou em crise. Mas é uma boa crise. A (nem tão) recém adquirida solteirice me faz pensar um bocado no futuro. Nos meus planos, nos meus desejos...

Tive uma semana difícil, porém ao mesmo tempo fantástica. Tive a oportunidade de provar meu valor em uma situação difícil. Mas eu sou brilhante (modestamente falando) e consigo fazer qualquer coisa. Ninguém duvida.

Tenho trabalhado feito um camelo. Nem mesmo nos finais de semana minha cabeça me dá um tempo. Posso não executar o trabalho, mas o planejo com antecedência absurda.

A concentração de mulheres inteligentes na minha família é muito grande. Por isto me sinto à vontade em ambientes onde as pessoas tem intelectos superiores ao meu e me adapto bem a qualquer tipo de temperamento resultante do excesso de conhecimento.

É um pouco difícil ser uma mulher pensante em um ambiente masculino. Seria mais fácil se eu fosse burra e gostosa.

Burra não consigo ser mais. Louca serve? Para ser gostosa (no padrão da sociedade) preciso trabalhar. Ou melhor, continuar trabalhando.

Entretanto, para alguns, sou uma gostosura só. heh. Que Deus dê saúde à vocês!

0 Responses: