domingo, 13 de janeiro de 2008

Circuito SESC de Corridas (Santo Amaro)

E o ano finalmente começou! Hoje participei do primeiro evento esportivo do ano: o Circuito SESC de Corridas, que aconteceu em Santo Amaro. Longe pra caramba, uns 3km pra frente do fim do mundo. Perto de onde meu irmão mora. heh.

O dia começou ruim. Chuvoso. Carro não pegava. Mau humor. Terror total.

Pela primeira vez cheguei atrasada em uma corrida, mas tudo acabou dando certo. Graças a um santo japonês da CET, pudemos furar o bloqueio e estacionar pertinho da largada, o que viabilizou a nossa atividade física atrasada.

Meus companheiros foram a minha mãe e o meu irmão Gustavo, que provavelmente serão companheiros frequentes nesta minha jornada fat-is-sooo-last-year.

A atividade transcorreu sem problemas apesar da chuva, das duas ou três ladeiras da Ponte Transamérica e do cachorrinho que estava abandonado na marginal.

O nosso já tradicional café da manhã da sequência desta vez ocorreu em uma padaria do Morumbi. E incluiu alguns tipos diferentes de pães, frios, iogurte, cereais, ovos e BACON. Tá, talvez não seja o melhor para o projeto "pró-saúde", mas que foi bom... Ah, como foi!

Minha décima medalha da carreira. Acho que o feito merece uma celebração. De preferência algum tipo de celebração que não envolva comida. heh.

0 Responses: