terça-feira, 29 de janeiro de 2008

E.S.

Acabei de ler na internet que neste momento em São Paulo chove muito e existem 24 pontos de alagamento. Por aqui o sol deu as caras e não existe trânsito.

Mas eu garanto que eu queria neste momento estar dentro de um carro saindo de um prédio ali perto do Viaduto do Chá para pegar um trânsito de 40, 45 minutos para ir para a casa.

Sexta feira está tão longe... E eu não aguento mais ficar aqui! E deveria gostar, pois o hotel tem um café da manhã espetacular, comida de primeira, uma piscina térmica toda envidraçada com vista panorâmica para o mar... O quarto é bom, grande, tem vista maravilhosa, cama de casal enorme, TV à cabo, frigobar recheado de doces e refrigerantes, Internet...

Decididamente o Espírito Santo e eu não somos bons amigos. Vou tentar ficar amiguinha esta noite, o carnaval já começou por aqui e eu vou fazer o meu.

Eu sei que estou escrevendo muito, coisas sem qualidade e sem sentido. Mas eu preciso conversar com alguém que não seja o computador.

0 Responses: